Web Me Namora!? - Capitulo 1


                 



Casa da Lua, as 16:15

Por Lua:


Mel: Luuua, Acorda menina - Ela puxa o lençol que eu estava enrolada - Os meninos já vão chegar.

Lua: Me deixem dormir, oquê vocês estão fazendo aqui suas vadias? - Olhei com a cara toda amassada, e com muito sono.
Ray: Lua sua idiota, você chamou a gente pra ver um filme, você mandou uma mensagem pro celular de todos nós - Ela disse com uma certeza.
Lua: Mais eu nem estou com meu celular, eu esqueci com o Thur - Quando me toquei - Aquele filho da puta.
Sophia: Agora que a gente tá aqui, vamos assistir esse filme né.
Lua: Thur que me aguarde, essa vai ter volta, só porquê ele sabe que eu gosto de dormir de tarde. - Olhei com uma cara de vingança.
Mel: Ai gente, isso é amor, Mais vamos fazer pipoca antes que os meninos cheguem mesmo!
Lua: Eles também vão vim? - Estava super por fora.
Ray: O Thur mandou uma mensagem para ele mesmo Lua - Me olhou rindo.
Mel: Aah gente, vamos, vamos, nada de conversar, eu tô com fome, ti levanta Lua - Me puxou da cama - Vamos fazer pipoca!

Não tinha ninguém em casa, e como de costume eu deixei a porta aberta, os meninos chegaram e esperaram sentados no sofá. Quando terminamos nós nos sentamos e fomos assistir o filme todos os oito.

Estava assistindo o filme quando, de repente, eu vejo que Thur está dormindo, Sophia e Mica tinham ido pra praça, Ray e Mel tiveram que ir para casa, e Chay foi visitar minha vizinha, como era de costume quando ele ia para minha casa, Pedro foi junto já que ela tinha uma irmã.
Era a chance perfeita pra eu me vingar do Thur...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon