Web Me Namora!? - Capitulo 2







Casa da Lua, ás 17:13


Pov' Thur


Nós fomos assistir um filme na casa da Lua, mais estava de mal humor, já que tinha lembrado que ela ia ficar puta comigo pois tinha mandado aquela mensagem para todos os nossos amigos, ela não pareceu estar com raiva, mais sei que alguma coisa tem, já que ela não comentou nada, só pediu o celular dela e não falou mais nada comigo, oque era raro, eu e Lua eramos melhores amigos, sempre tinha alguma coisa para falar!

E no meio do filme eu peguei no sono, quando acordei me deu de cara com a Lua segurando um balde cheio de água.

Thur: Você tá ficando maluca - Eu olhei assustado - NÃO FAÇA ISSO!

Lua: Claro que vou fazer - Ela me olhou com eu cara de vingança e jogou metade da água que tinha no balde em cima de mim, o suficiente para me molhar todo, ela caiu no chão e começou a rir, descontroladamente.
Thur: Já que é assim que você quer - Eu peguei o balde e joguei o resto de água na Lua, que mesmo molhada, não conseguia parar de rir.

Eu comecei a fazer cosquinhas na Lua, já que não estavam vendo graça naquilo tudo, ela fazia cosquinhas em mim, e eu nela, nos rolavamos de rir, Lua já estava chorando, quando de repente descem da escada Mica e Sophia, que olhavam a cena abismados.


Mica: Vocês são dois idiotas mesmo.

Sophia: Muito idiotas
Lua: A gente é feliz - Ela ainda estava rindo.
Thur: Muuuuito feliz - Eu ria junto da babaquice.
Lua: Onde vocês estavam mesmo em seus safadênhoos? - Lua falou rindo.
Mica: Nó-nós fomos comprar picolé - Ele falou nervoso.
Sophia: Na praça - Ela também estava nervosa.
Lua: E onde estão? - Lua perguntou, e eu ri disfarçadamente, claro.
Mica: Onde estão oquê sua doida?
Lua: Os picolés?
Sophia: A gente já tomou.
Mica: Pois é, já tomamos.

Lua: Hm sei - Ela me olhou irônica, a gente sabia que eles estavam namorando escondidos, todos sabiam, só não queríamos cortar a onde deles, então disse - Eu vou me trocar, essa roupa molhada não dá.
Mica: Vamos sair hoje a noite - Ele me olhou feliz - Hoje teem balada!
Lua: Claro, não vamos perder essa.
Thur: Fechado.
Sophia: Beleza

Eu fui para casa, me preparar, mais tarde ia ter festa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon