Receita: Bolo de Leite Ninho


A receita é super fácil e é um dos melhores bolos que eu já comi. Super recomendo pra todo mundo fazer.

Ingredientes: (massa)
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
2 ovos grandes
2 xícaras de leite Ninho em pó
1 xícara de água
250 gramas de margarina
1 colher rasa de café de fermento.
1 colher de sopa de bebida destilada

Preparo:
Coloque todos os ingredientes e bata na batedeira (exceto a bebida). Quando a massa tiver homogênea, coloque a colher de bebida e bata mais um pouco para a massa ficar fofinha.  Asse em forno médio, pré aquecido, por aproximadamente 40 minutos ou até a furar e o palito sair limpo.

Recheio:
2 caixas ou latas de leite condensado
1 creme de leite
1 xícara de leite ninho
1 colher de sopa de manteiga
Você coloca tudo junto na panela e mistura (igual a brigadeiro) e espera ficar no ponto, que você escolhe entre mais fino, ou mais grosso.

Tenho certeza que vocês vão amar. Ah, eu não coloquei foto do bolo porque quando eu fiz não tirei nenhuma que prestasse e eu também não queria pegar foto de outro canto. Mas enfim, é apenas isso, bem simples e gostoso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon