Comprinhas de Maquiagens



  • Pó compacto Pure Makeup - Maybelline - 36 R$
  • Corretivo em bastão Maybelline - 21 R$
  • Baby Lips Maybelline - 13,90 R$
  • Base Lumimat Payot - 32 R$

Eu gostei desse pó, porém não vi tanta diferença desse para outros que eu tenho, que são até mais baratos, como o da vult.
Eu não tenho muito costume de usar gloss, lip balm e até batom, por isso comprei um sem cor mesmo. Mas eu sempre uso quando vou sair e adoro o gostinho de menta que ele deixa.
                                                                                                                                                                    Eu adorei essa base. Ela é bem levinha, ótima para usar no dia-a-dia. A única coisa que eu não gostei muito dela foi o bump, quando eu aperto espirra base para todos os lados, mas fora isso, eu adoro ela e estou usando todos os dias. 


Eu não tenho muito o que dizer sobre esse corretivo porque usei poucas vezes, mas eu já percebi que ele é bem sequinho. Eu achei que ele cobriu bem minhas olheiras, mas não gostei muito da fixação, não sei bem dizer, porque usei pouco, mas né.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon