Resenha: Procura-se um marido


Titulo: Procura-se um marido
Autora:  Carina Rissi
SinopseAlicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


 Como pude ser tão burra? Me apaixonar? Isso é ridículo? Vai além do ridículo. Vão ter que inventar uma palavra nova para definir alguém tão estúpida quanto eu.” 

Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom como esse. Eu já terminei faz um tempinho, na verdade, mas só tomei coragem de fazer um post sobre ele agora. Eu tinha um pouco de resistência para ler, porque achava meio sem sentido um casamento arranjado e tudo mais.

-Eu meio que amo você.                                                                                   - Acho isso ótimo, já que eu inteiro amo você. 

A principal, que é a Alicia, é meio doidinha, mas eu adorava ela. Engraçada, divertida, ela fazia o que dava vontade e procurava ajudar os outros, mesmo sendo rica.  O romance é o que eu mais gosto. Quando Alicia e Max se conheceram, ela odiou ele de cara. Mas eu passei o livro todo torcendo para eles finalmente ficarem juntos, o problema é que o Max é muito certinho.

Eu adorava sua risada. Era tão rica e forte quanto um abraço e me desarmou completamente.  
Eu não tenho muitas palavras para descrever esse livro, mas eu recomendo para qualquer pessoa ler. A leitura é fácil e rápida, sem contar que você fica presa ao livro, querendo ler até Max e Alicia ficarem juntos.

Eu achava que sabia o que era amar. Então, você apareceu, transformou minha vida num inferno e fez minhas convicções e certezas ruírem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon