futuro incerto



Como você acha que vai estar daqui a dois anos?


Essa pergunta me fez lembrar de quando eu era criança. De quando eu imaginava ser médica, advogada, trabalhar no circo (mesmo tendo medo de palhaços), ser atriz e etc. Essa pergunta me fez pensar no quanto eu mudei, amadureci e deixei meus antigos sonhos de lado para viver outras coisas. E agora, eu paro e tento me imaginar daqui a dois anos, o que é muito pouco para quem, quando mais nova, se imaginava dez anos a frente. E sinceramente, essa pergunta me deixou intrigada comigo mesma. Eu não sei o que eu quero ser. Nem onde vou estar. Muito menos o que eu vou estar fazendo. A única certeza que eu tenho de tudo isso é que, daqui a dois anos, eu vou me orgulhar se eu estiver feliz, independente do curso que eu escolha fazer, do meu trabalho, do rumo que minha vida tenha tomada. E essa minha certeza, ah, essa sim deixou orgulhosa meu eu antigo...

-LF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon