Tag: Completando frases



Eu queria fazer um post diferente para vocês e resolvi procurar alguma tag e tal. A maioria que eu achava era respondida de em videos e tal, daí eu achei essa, gostei e tal.

- Regras:
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras. 


Eu gosto de procurar as tags e responder, ninguém me indicou, então, não vou indicar ninguém. Espero que vocês estendam. 




1. Sou muito Indecisa. Em uma hora eu quero A, depois já quero B, e assim vai. Mas também, quando eu decido uma coisa, não tem nada nem ninguém que me faça mudar de ideia. 
2. Não suporto Falsidade. Eu me considero uma pessoa extremamente sincera, então, se alguém for falso comigo, eu não esqueço por muito tempo. 
3. Eu nunca Fui para a Europa :(
4. Eu já achei dinheiro na rua hahahah
5. Quando criança eu levei cinco pontos no queixo
6. Neste exato momento eu estou deitada e ouvindo o rádio da minha mãe tocar kkkk
7. Eu morro de medo de altura.
8. Eu sempre gostei de chocolate. Branco, ao leite, amargo... de todos os tipos. 
9. Se eu pudesse agora eu estaria viajando. 
10. Fico feliz quando alguém demonstra que eu sou importante.

11. Se pudesse voltar no tempo voltaria para minha viagem para a Disney!
12. Adoro comprar roupa. Sério, por mim eu ia pro shopping todo final de semana e comprava tudo que eu gostasse. 
13. Quero muito viajar conhecendo vários países/cidades do mundo. 
14. Eu preciso de mais criatividade.

15. Não gosto quando alguém acha que está sempre certo e não aceita a opinião dos outros. 

Espero que vocês tenham gostadoo das perguntas e das respostas!! Beijos e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon