Gossip Girl



Oie!! Então gente... esse post vai ser diferente dos que eu costumo fazer e do que eu normalmente falo. Eu não comento muito sobre sinopses de séries nem nada do tipo, mas, eu precisava falar um pouco sobre essa série... 

Bom, muita gente conhece, muita gente já assistiu, muita gente gosta e acredito que alguns não devam gostar também. Primeiramente, eu tenho que admitir, eu tinha um certo receio, digamos preconceito, com Gossip Girl antes de assisti-la. Não sei porque, mas eu tinha. Bom, eu acabei dando uma chance para a série, e sinceramente, arrependo-me por não ter feito isto antes.  

Já terminei de assistir a série a algum tempo, mas nunca mais desapeguei dela, dos personagens, do enredo e tudo que envolve o mundo do Upper East Side. Assim que terminei de assisti, chorei e tive vontade de recomeçar a série de novo e de novo e de novo... Mas enfim! 

 Como estou falando da série, não posso esquecer de mencionar o meu casal favoritoBlair e Chuck. Eu perco as palavras ao falar dos dois. Uma paixão totalmente fora dos padrões para eles, uma paixão inevitável e no começo, até inaceitável. Acho que no começo da série ninguém nunca imaginaria os dois juntos, ainda mais que seriam tão apaixonantes!  O amor deles é tão puro e verdadeiro que é emocionante de ver.  



Não posso deixar de falar também de Blair. Ela é daquele tipo de personagem que é meio vilã, mas todo mundo adora! Eu particularmente, me divertia demais com ela. Blair fazia besteria, brigava, se arrependia, arranjava confusões, sentia ciúmes/inveja da sua melhor amiga Serena, mais apesar de tudo, ela era engraçada, divertida, inteligente e tudo que você pode imaginar. Definitivamente Blair é a personagem que eu mais gosto, não só de Gossip Girl, mas de todas as séries que eu já assisti. 





Bom gente, se eu pudesse, eu passaria horas e horas falando sobre todas as temporadas de Gossip Girl, de todos os personagens e de tudo. Mas só queria mesmo deixar aqui uma dica, para quem ainda não assistiu, claro. 

Espero que tenham gostado e que gostem do seriado assim como eu. Bjs! (;

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon