hurts


E mesmo depois de tanto tempo, de tanta confiança... 
Mesmo depois de tanta amizade e de tanta esperança!  

 & com todas as nossas circunstâncias, todas brigas (que foram poucas), todos os momentos felizes (que foram muitos). Nossas saídas, bebedeiras, desabafos, besteiras.. 

"Se você tiver oportunidade de se colocar na frente de alguém, se coloque, porque os outros não pensam duas vezes antes de fazer isto!"

... eu não conseguiria fazer isso com você. Apesar de tudo e por causa de tudo. Esse era nosso lema. Ou meu lema. Agora não sei bem o que pensar! Só sei que mesmo tendo me magoado, eu não faria o mesmo com você. Podem me chamar de idiota, de burra... mas eu me importo com o sentimento dos outros, mesmo que os meus não valham nada para você.  

- LF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon