Tag: 25 perguntas aleatórias


Hey! Achei essa Tag na internet achei super legal e tal. Tenho que admitir que eu adorei responder a tag passada então aqui vai mais uma, hahah! 

1: Com o que você não pode sair de casa sem? Celular!
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Acho que Vult e Mac
3: Qual sua flor favorita? Não sei muito de flores... mas talvez Rosas.
4: Loja de roupa favorita? Daqui de Fortaleza acho que Urb, de fora, Forever 21 certeza.
5: Perfume favorito? atualmente o da Shakira ou o Lovely
6: Saltos ou rasteiras? Saltos
7: Cor favorita? Preto 
8: Você bebe energético? não.
9: Qual seu hidratante favorito? Aqua Kiss da Victoria's Secrets 
10: Você pretende se casar? não sei.
11: Você se irrita fácil? sim!
12: Você rói unhas? infelizmente, sim.
13: Você já chegou perto da morte? acho que não. 
14: Onde você estava a 3 horas atrás? em casa hsuahusas
15: Você esta apaixonada? não.
16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping? acho que semana passada. 
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? sim!
18: O que você esta vestindo agora? short e blusa de casa. 
19: Última comida que você comeu? Omelete.
20: Qual seu animal favorito? gosto de gato e cachorro. 
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Em NY
22: Quais seus planos pra hoje a noite? Shopping
23: O que você está ouvindo agora? to love - Habits (stay high)
24: Você coleciona alguma coisa? adesivos heheh.
25: Você come fastfood? Sim. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon