642 coisas sobre as quais escrever #1



163. Abra a sua pasta de música (celular, pc, ipod, etc) e escolha aleatoriamente, anote a primeira frase da canção e use como abertura de seu texto.


"I drove by all the places..."

Eu dirigi por todos os lugares, a sua procura. Meu corpo parecia implorar pela sua presença a cada minuto que se passava. Eu ansiava por você. Isso não é saudável, eu sei, mas eu necessito de você ao meu lado o tempo todo, do seu abraço quente, do teu corpo não tão definido tocando o meu, dos teus beijos que mais pareciam um caminho para a perdição. Eu dirigi por todos os lugares e mesmo assim não te encontrei, porque meu amor, agora que eu te perdi, eu sei que foi de uma vez por todas e você não tem noção de como isso acaba comigo. 

*A frase é da música Amnesia - 5 Seconds of Summer 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon