Frases de Músicas



Hey! Esses dias eu estava pensando em algumas ideias para post legais, e como sempre, ouvindo música, que é minha paixão. Eu procurava algumas frases de inspiração para escrever alguns textos/frases legais. Daí eu pensei em postar algumas frases de músicas que eu escuto bastante, ou que eu escutava que sejam bonitas, inspiradoras e tal. Então, aqui vai...

Eu tava certa de ficar em paz, mas com você tudo muda e eu não sou capaz...” 
Flores - Sophia Abrahão

Wondering why we bother with love if it never lasts/ Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura”  
Mine - Taylor Swift

Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side/Para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.” 
I wouldnt't mind - He is We

When I'm without ya, I'm so insecure, You are the one thing, one thing I'm living for / Quando estou com você, fico tão inseguro, você é a única coisa que me faz viver” 
Sugar - Maroon 5

He said, "One day you'll leave this world behind, So live a life you will remember" / Ele disse " Um dia você vai deixar esse mundo para trás, então viva uma vida que você vai lembrar.
The Nights - Avicci

Coloquei só essas porque por incrível que pareça, eu fui ler as letras das músicas que eu gosto muito e elas simplesmente não dizem nada de muito especial. Eu achei essas e gostei. Tomara que sirva de inspiração para vocês também. (:
Espero que tenham gostado das frases. Beijos! 

6 comentários:

  1. Olá, Luisa!
    Amei as frases, principalmente "Para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado."

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa frase e essa música.
      Brigadaaa pelo comentário Jú
      Beijos (:

      Excluir
  2. Adorei as frases, e fiquei até meio assustada porque na mesma hora que eu estava lendo o post, eu estava cantando The Nights do Avicci, juro! Foi muita coincidência hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Realmente, muito coincidência hahah.
      Brigada pelo comentários, beijos (':

      Excluir
  3. Ahhhh, amei aquela de Avicci <3
    Vai pro status haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a do Avicci me fez arrepiar ! mto boa, também gostei da que diz em ficar com a pessoa para sempre!


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon