amor



Ele sempre mexeu comigo, entende?! Mesmo eu dizendo que não, fingindo que não, agindo como se não, lá no fundo, bem no fundinho, tinha um espaço enorme no meu coração todo e completamente ocupado por ele.
E isso sempre me incomodou. Eu não gosto de fazer a linha de boba apaixonada, nem sofrer por amor, muito menos fazer de tudo por um menino que nem liga para mim. Mas com ele eu simplesmente não consigo me segurar. Não consigo não pensar em nós dois juntinhos no cinema, andando de mãos dadas, conversando besteiras. Não consigo não pensar nas pazes que a gente ia fazer depois daquela briga. Ou não pensar nos domingos que a gente poderia ter ido para a praia mas preferiu ficar dormindo em casa.
Definitivamente, eu não entendo o que ele tem que me deixa tão fissurada, e eu tento não entender, tento esquecer e seguir em frente, mas as vezes isso me faz pensar que talvez eu nunca consiga...

- LF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon