642 coisas sobre as quais escrever #3



Olha, tenho que dizer que é bem difícil escolher só uma passagem de um livro, até porque eu gosto de vários livros e de várias passagens, então, me desculpem, mas vou postar aqui algumas das que eu mais gosto dos livros que eu mais gosto! Espero que vocês estendam. Acho que algumas pessoas vão até se identificar comigo.
39. Qual a sua passagem favorita de um livro, filme, jogo ou poema?
 Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.
—  Cartas de Amor aos Mortos.

A gente acha que abraçar uma pessoa com força vai trazê-la mais para perto. Pensamos que, se a abraçarmos com muita força, vamos senti-la, incorporada em nós, quando estivermos longe.
—  Eleanor e Park

“Eu te amei, e só porque terminamos não significava que eu posso simplesmente te esquecer"

— Gossip Girl

Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei.
—  Belo Desastre

Então, é isso. Ai estão algumas das passagens que eu mais gostei e tal. Espero que vocês gostem também. Ah gente, a frase de Gossip Girl não é do livro e sim da sério, mas eu gosto e então resolvi colocar mesmo assim. (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon