Tag Se eu Fosse:


Peguei essa tag na internet e achei ela super legal e interessante, tanto de responder como de ler! Espero que vocês gostem de verdade, porque eu realmente adorei responder. 

Se eu Fosse um Mês: Dezembro
Se eu Fosse um Dia da Semana: Sábado
Se eu Fosse uma Hora do Dia: 19:00 horas (aleatório, eu sei haha)
Se eu Fosse uma Estação do Ano: Primavera
Se eu Fosse um Planeta: Difícil essa... acho que seria a Terra mesmo. 
Se eu Fosse uma Direção: Norte..
Se eu Fosse um Móvel: Cama :3
Se eu Fosse um Pecado: Gula e Preguiça (não dá pra ser só um gente)
Se eu Fosse um Sentido: Visão




Se eu Fosse uma Pedra: diamante...
Se eu Fosse uma Planta: Segundo um amigo meu, uma carnívora! (Imagine se fosse inimigo hehe, ok, ele tava com raiva de mim)
Se eu Fosse uma Flor: Rosas. 
Se eu Fosse um Clima: Chuvoso. 
Se eu Fosse um Prato: Batata frita
Se eu Fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu Fosse um Elemento: Água
Se eu Fosse uma Cor: Preto
Se eu Fosse um Animal:  Bicho-preguiça




Se eu Fosse um Som: som do mar (:
Se eu Fosse uma Música: sem contar com a letra da música, eu com certeza seria a Sugar - Maroon 5 (viciada)
Se eu Fosse um Sentimento: Saudades
Se eu Fosse um Lugar: Minha casa
Se eu Fosse um Sabor: doce
Se eu Fosse uma Palavra: Chocolate! hehe
Se eu Fosse um Objeto:  um livro, talvez!
Se eu Fosse uma Parte do Corpo: Olhos. 
Se eu Fosse um Número: 9
Se eu Fosse um Símbolo: Da paz.
Se eu Fosse um Filme: Orgulho e Preconceito 

4 comentários:

  1. Hey, Luisa!
    Adoro essa tag <3
    Own, também seria um violão, acho o instrumento mais lindo que existe!

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, acho lindo que sabe tocar, já tentei e nunca consegui...
      Beijão e brigada pelo comentário (:

      Excluir
  2. Adorei, nao conhecia essa TAG
    Se eu fosse um mes, gostaria de ser dezembro também haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro dezembro, não sei se é por causa do Natal, mas adoro!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos <3

      Excluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon