Web Other Directions - Capitulo 70




Pov' Lua

Já era umas 10 horas da manhã quando pude ouvir um barulho vindo do portão. Davi continuou dormindo, o que facilitava bastante as coisas pra a polícia e para o Arthur. Os passos lá foram eram rápidos e meu coração já não conseguia desacelerar o ritmo. Logo a porta foi derrubada e os olhos dos policias me encontraram. Arthur empurrou um deles e correu, me abraçando.

- Vamos logo antes que ele acorde. - Falei ainda abraçando Arthur.

- Ele vai acordar mais cedo ou mais tarde, a policia terá que prender ele meu amor. - Arthur sussurrou.

- Algema ele. - Um policial falou para os outros, que foram cumprir. - Senhorita, eu sei que sua situação é complicada, mas nós precisamos que você vá dar seu depoimento na delegacia. - Ele falou pra mim.

- Tudo bem, só por favor, me deixe passar em casa antes. - Falei, mostrando o estado da minha blusa, meio rasgada. Ele concordou com a cabeça. Pude ver os olhos de Arthur queimando de raiva. Ele se levantou e chutou Davi.

- Você estuprou minha namorada, seu filho da puta. - Ele gritou, Davi abriu os olhos lentamente, sentindo dor. Provavelmente dor de cabeça também, devido a bebedeira de algumas horas atrás.

- Você vai ficar um bom tempo na cadeia amigão. Sequestro, cárcere privado e exploração sexual. - O policial falou. Eu ainda me mantinha sentada no chão, observando toda aquela cena.

- Tentativa de estupro. - Eu falei e todos me olharam. - Tentativa de estupro, ele não me estuprou de verdade. E ele impediu o amigo dele de me explorar também. - Falei e o policial ficou calado.

- Okay. Vamos para a delegacia. - Ele disse e Arthur se aproximou de mim.

- Vesti minha blusa meu amor. - Ele tirou sua blusa e me deu, eu não tive como recusar, afinal, o que eu menos queria era ficar praticamente de sutiã na frente de vários policiais. Nós fomos em uma viatura e Davi foi em outra. Os policias nos deixaram na casa de Arthur, onde fomos recebidos por Mel, Chay, Micael e Sophia, que me encheram de perguntas. Falei para ele que depois eu conversava, pois agora ia tomar um banho e depois ia pra delegacia com Arthur.

Obs: Não esqueçam de comentar nem marcar em baixo o que vocês acharam. Peçam a web, a partir de agora só vou posta-la quando pelo menos um ser me pedir, ok?! Beijo!

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon