Web Other Directions - Capitulo 74





Pov' Lua

Acordei com Arthur me dando um café da manhã na cama. Depois ele disse que eu podia voltar a dormir e que não me preocupasse porque depois ele me acordava. As nove horas da manhã Mel bateu na porta do meu quarto me despertando e o Arthur passou o dia me enrolando. Passou o dia fora, hora o Chay saia hora o Micael. Também estava me sentindo enrolada por minhas amigas, que passaram o dia dizendo que nós íamos sair, porém não me diziam para onde.

- Será que vocês poderiam me dizer pra onde nós vamos? - Perguntei novamente pra Sophia e pra Melanie que estavam sentadas ao meu lado no sofá da sala, assistindo a algum seriado sem sentido que passava na televisão.

- Lua, que porra, a gente não sabe. - Sophia disse, estressada. Não era pra menos já que eu tinha passado a tarde quase toda importunando elas.

- E onde está o Arthur? - Aquilo eu ainda não tinha perguntado. Uhu.

- Ele só nos disse que ia organizar umas coisas pra de noite, agora o que meu amor, ele não deu nem pista. - Mel respondeu raivosa. - E eu aposto que o Chay e o Micael tão de planinho com o Arthur.

- Nem reclama Melanie, pelo menos seu namorado apareceu em casa, o meu nem deu as caras. O Arthur vai se ver comigo quando chegar, onde já se viu, viajar comigo e me deixar o dia quase toda sozinha. - Bufei.

- Obrigada pela parte que me toca!  - Sophia me olhou com cara feia.

- Não me levem a mal, a companhia de vocês é maravilhosa, mas eu queria ficar agarradinha com meu namorado, entendem?

- Infelizmente sim. - Sophia respondeu e as duas suspiraram.

Obs: Sei que saiu pequeno mais no próximo eu compenso vocês. Marquem aqui em baixo a reação de vocês, comentem e peçam cada vez mais esses últimos capítulos, fiquem ligadas também na web que tá vindo por ai. Ah, feliz natal atrasado hahah, beijinhos. 

Leia aqui a sinopse da web Meu Professor: (AQUI)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon