Web Other Directions - Capitulo 76



Bom, tenho muito a agradecer a vocês que acompanharam, pediram, comentaram a web. Espero do fundo do meu coração quer lê-la tenha valido tanto a pena pra vocês do que escrever pra mim. Entendo o incontentamento de vocês com alguns fatos da fanfic, mais esses divergências de ideias sempre acontecem. Obrigada por tudo mesmo pessoal! Fiquem com o último capitulo da web, que espero ter agradado a quase todos. 




Pov' Lua

Arthur não estava lá, mas Micael. Chay e Melanie estavam sentados na areia. Tinha uma toalha com várias comidas em cima e eles conversavam animadamente até serem interrompidos por mim.

- Onde está o Arthur? - Perguntou indignada.

- Ele foi no banheiro e já já chega. - Chay disse e eu sentei ainda um pouco brava. Eles voltaram a conversar animadamente e eu tentava até entender o que eles diziam, mais o Arthur não saia da minha cabeça. Cinco minutos se passaram e nada dele chegar.

- Porra de banheiro demorado! - Falei mais alto do que o desejado e todos olharam pra mim.

- Vai controlar o tempo que o garoto fica no banheiro agora Lua? - Micael perguntou e eu fiz careta.

- Não é isso, só to estranhando essa demora. - Falei tentando mostrar indiferença. mas não deu muito certo. De repente todos olharam pra pra frente e como eu estava de costas, me virei e me encontrei com Arthur começando a tocar uma música na violão. Ele cantava uma música e eu prestava atenção nele. A cada momento ele se aproximava mais e meu coração se batia mais acelerado. Quando ele terminou de tocar uma música, me deu a mão para que eu me levantasse. Eu segurei em sua mão sem quebrar o contato entre os nossos olhos. Quando menos esperava ele se ajoelhou na areia.

- Eu não sei muito bem como fazer isso, nem sei as palavras certas pra usar. Eu só quero deixar bem claro que eu te amo mais que tudo, mais que qualquer coisa nessa vida e que eu quero eternizar isso, eu quero casar com você. Eu quero formar uma família contigo, quero ter criancinhas correndo pela casa, quero poder viver o resto da minha humilde vida com você. - Ele respirou fundo e puxou uma caixinha. - Então Lu, você aceita casar comigo? - Ele perguntou e eu fiquei hipnotizada com aquele olhos, com aquela situação. Nossos amigos começaram a gritar "Aceita, aceita!" me tirando dos meus devaneios.

- Eu aceito sim Arthur. - Sorri e ele colocou o anel no meu dedo. Ele me puxou pela cintura e nós nos beijamos com uma "chuva" de aplausos ao nosso redor. - Te amo, te amo, te amo. - Dei um selinho nele.

- Te amo!

FIM!! 

2 comentários:

  1. Aiiii q fofo esse pedido de casamento >.< Pena q acabou :`( Adorei, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Web perfeita!!!!!! Do inicio ao fim!!!!! Mesmo com a demora pra postar capitulos e tals...valia a pena esperar!!!!! Valeu por fazer nossa alegria!!!! Continua assim

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon