Web Other Directions - Capitulo 72




1 mês depois... 

Pov' Arthur

Eu e Lua estávamos no carro. Eu dirigia em direção a casa de praia de uma amiga da Sophia, onde nós passaríamos o final de semana. Lua estava no seu décimo sono e eu ouvia um som agradável. Quando parei o carro na frente da casa, Lu despertou. Olhou para mim com os olhos ainda pequenos, se acostumando com a claridade do local.

- Finalmente você acordou amor. - Eu sorri.

- Estava com sono, nós saímos muito cedo. - Ela resmungou, se espreguiçando. Eu saí do carro e ela também. Peguei nossas malas no bagageiro do carro e levei-as para dentro de casa, onde Sophia e Mica já nos esperavam.

- Bom dia. - Falaram juntos.

- Bom dia! - Eu e Lua respondemos.

- Que horas o Chay e a Mel chegam? - Sophia perguntou. Estava sentada no sofá com uma revista na mão.

- Eles disseram que iam chegar mais tarde, não queriam acordar tão cedo. - Eu disse revirando os olhos. Deixariam de curtir a maravilhosa praia pra dormir.

- Então bora logo pra praia. Quanto mais cedo melhor! - Micael disse sorrindo e nós concordamos. Deixamos nossas malas na sala mesmo e fomos a pé para a praia, que era mais o menos três quarteirões de distância.  Quando chegamos, a Lua insistiu em passar protetor solar em mim, depois eu passei nela e nós ficamos um tempo conversando, enquanto Mica e Soph foram fazer uma caminhada.

- Eu sei que você ainda tá traumatizada com tudo que aconteceu no sequestro, mas você tá gostosa demais, tá me provocando demais. Desse jeito eu não sei se vou conseguir resistir. - Sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha. Desde que Lua tinha sido assaltada, nada tinha acontecido entre a gente, nada, se é que me entendem.

- Me desculpe por isso, só que eu não consigo esquecer que eu quase fui estuprada por dois homens. - Ela disse triste.

- Eu te entendo amor, por isso tento não forçar a barra. Mas é um pouco complicado te ver assim e não te desejar.

- Eu também te entendo. - Falei por fim. Mudei o assunto rapidamente para que aquele clima chato não ficasse. Depois de mais alguns minutos conversando, nós entramos no mar. Ficamos cerca de 20 minutos lá e depois nos encontramos com Micael e Sophia, decidimos ir pra casa esperar Chay e Mel.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon