Web Other Directions - Capitulo 73





Pov' Lua

Nós estávamos no carro voltando de um bar. Ficamos pouco tempo lá, Sophia começou a passar mal, tava todo mundo meio entediado. Quando chegamos os casais logo foram para os quartos e eu e Arthur resolvemos ficar sentados no jardim. Ficamos calados por alguns minutos.

- Você sabe que eu te amo né? - Arthur perguntou e eu olhei pra ele estranhando aquela pergunta.

- Sei.

- Eu to com saudades das nossas noites! - Suspirou.

- Eu... eu acho que já estou preparada. - Ele me olhou com uma expressão de surpresa.

- Eu não quero te pressionar Lu.

- E não vai. - Sorri e me deitei por cima dele. Beijei seu pescoço e suas mão foram até minhas costas. Meu coração batia acelerada. A insegurança me dominava e as cenas daquele dia vieram a minha mente, porém resolvi tentar esquecer.

- Tem certeza?

- Absoluta! - Seus lábios encontraram os meus com desejo. Suas mãos indecisas percorriam por todo meu corpo. Nossas línguas se moviam em sincronia. Ele se virou, ficando por cima de mim, a grama fria em contato com meu corpo me causavam arrepios. - Arthur, se alguém ouvir? - Perguntei me referindo ao fato de estarmos no jardim.

- Geme baixinho amor! - Voltamos a nos beijar. Suas ágeis mãos logo retiraram minha blusa e eu tirei a sua também. Distribui alguns beijos molhados por seu peitoral mas logo voltei para sua boca. As mãos dele apertaram minha bunda com força e logo ele tratou de tirar meu short. Deitei ao seu lado e tirei seu membro de dentro da cueca. Comecei a masturba-lo enquanto ele acariciava meu cabelo. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. Se afastou um pouco de mim e retirou minha calcinha.

- Gostosa! - Sussurrou no meu ouvido e começou a acariciar minha intimidade. Me olhava nos olhos enquanto penetrava um dedo na minha vagina. Eu gemi baixo pra não chamar muita atenção. Ele continuou com as caricias, mas logo puxou nossos corpos, roçando seu membro na minha intimidade. Eu abaixei sua bermuda e sua cueca e apertei sua bunda. - Safada.

- Safado. - Sorri e mordi seu lábio. Empurrei seu corpo que estava sobre o meu e sentei em seu colo. Rebolei em cima do seu membro e suas mãos apertaram meus seios. Me ajeitei e sentei em seu membro. Nós dois gememos. Eu quicava sobre seu membro e Arthur me ajudava segurando minha cintura. Quicava e rebolava sobre seu membro, logo cheguei ao ápice. Arthur me levantou, eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, ele me encostou na parede e me penetrou mais uma vez. Suas investidas eram rápidas, nossos corpos estavam quentes e suados. Seus lábios distribuíam chupões por meu pescoço e nuca. Logo eu tive meu orgasmo e ele também. Ele retirou seu membro de dentro de mim e nós respiramos fundo.

- Quer subir logo? - Ele perguntou.

- Aham! - Falei. Pegamos nossas roupas e fomos para o quarto rapidamente. Depois nós fomos tomar banho junto, agarradinhos.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon