Web Other Directions - Capitulo 71




Pov' Lua

- Olha senhorita, nós precisamos do seu depoimento com ricos detalhes! - O delegado, ou seja lá o que fosse aquele homem, falou e eu concordei. Arthur apertava minha mão, demostrando que estava ao meu lado pro que der e vier. Acho que ele também estava um pouco curioso para saber o que realmente tinha acontecido, já que não tive tempo para explicar como tudo tinha acontecido.

Contei a história do inicio ao fim sem omitir nem um minimo detalhe irrelevante. Falei desde a hora que fui para casa da Mel, da hora que fui quase estuprada e todo o resto. Arthur parecia meio perplexo com a história, as vezes com um pouco de raiva.

- Sua denuncia já está feita e em breve nós vamos ter ligar para a senhorita, tudo bem?! - Eu e Arthur nos levantamos e cumprimentamos o delegado. Fomos para o carro e eu pedi que fossemos direto para casa. Quando cheguei lá, encontrei com meus amigos. O que eu mais queria era poder deitar e dormir até esquecer de tudo que tinha acontecido, mais eu não podia negar uma explicação para eles após de todos os ocorridos.  Contei brevemente e com poucas palavras, eles perguntavam algumas coisas e eu respondia também sem muitos detalhes. Arthur pediu que eles me deixassem dormir, pois provavelmente estava cansada. Me despedi de todos, tomei um banho e fui me deitar. Arthur deitou ao meu lado, fazendo carinho na minha cabeça até que eu adormecesse.

- Acorda meu amor, você precisa de alimentar. - Ele sussurrou e eu sorri. São nessas horas que você vê como sua vida é boa e você não dá valor. O homem que amo, carinhoso, ao meu lado, me mimando. Amigos preocupados, um bom trabalho. - Tá pensando em que? - Perguntou depois de eu passar alguns míseros minutos observando-o.

- Pensando em como minha vida é maravilhosa do teu lado, com nossos amigos. - Sorri e ele meu deu um selinho. - Tava com saudades de teu beijo. - Sorri e ele se aproximou, selando nossos lábios em um beijo rápido.

- Tá com fome?

- Não muito. - Fiz careta. É estranho uma pessoa não comer a mais de um dia, mais qualquer coisa estava me dando embrulho do estômago.

- Mas você vai comer tudinho. - Fiz biquinho. - Nada disso, pode começar tomar esse suco de laranja que eu trouxe para você. - Entregou-me o copo cheio.

- Começando? Só vou aguentar comer isso Thur.

- Toma logo amor, para de drama. - Fiz cara de brava e ele riu. Tomei o suco comendo minhas bolachas salgadas favoritas. Depois de terminar, ele ainda me fez comer um geleia, mas pelo menos dividiu comigo, não tive que comer sozinha. Quando terminei tudo, ele levou as louças sujas para a cozinha e depois veio deitar abraçadinho comigo.

- Tão bom ficar juntinho. - Falei. Seus braços me envolviam, sua respiração batia no pescoço e nossas pernas estavam entrelaçadas.

- Bom demais. - Ficamos alguns minutos calados. - Eu nunca mais quero pensar na possibilidade de te perder Lu, nunca mais.

- Eu nunca mais quero te fazer pensar nessa possibilidade. - Falei baixinho.

- Eu te amo.

- Também te amo... muito.

Obs: O aviso do capitulo passado ainda tá valendo, okay?! Web tá na reta final, quero muito pedidos, sugestões e criticas (boas ou ruins).

1 comentários:

  1. estou AMANDO cada vez mais!!! pena que ta acabando! ela vai ficar gravida agora ou mais no final??

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon