Web Other Directions - Capitulo 75




Pov' Lua

- Arthur onde você estava? - Controlei minha voz, meu corpo, me controlei por completo pra não partir pra cima dele e começar a gritar descontroladamente. Eram seis horas da tarde e ele tinha acabado de chegar, sendo que tinha saído de casa antes das nove da manhã.

- Calma Lua. - Ele estava com medo, eu podia ver isso em seus olhos.

- Calma nada Arthur. Você passou o dia me enrolando, agora você fala o porque de tudo isso. - Fui grossa.

- Lu, se arruma, coloca uma roupa leve que lá você vai entender o porque de eu ter passado o dia fora.  - Ele respirou calmamente.

- Se arruma o caramba! Me fala logo o que tá acontecendo. - Disse manhosa. Ele se aproximou de mim e envolveu seus braços na minha cintura.

- Confia em mim, ok?! Você vai entender tudo e ainda vai agradecer por eu não ter te contado. - Ele não deixou que eu respondesse e encostou seus lábios nos meus com delicadeza. - Vou ficar te esperando lá em baixo! - Ele sorriu e me deu o selinho. Saiu do quarto me deixando suspirando como uma boba apaixonada. Corri até meu guarda-roupa e peguei um shortinho jeans e uma regata branca. Vesti-me rapidamente, passei um perfume fiz uma maquiagem básica, só mesmo pra cobrir as olheiras de preocupação do dia inteiro. Sai do quarto e fui até a sala onde só Sophia me esperava.

- Cadê o Arthur? - Perguntei, estranhando ainda muito tudo aquilo.

- Vem comigo, nós vamos nos encontrar com ele. - Ela disse me puxando pela mão.

- A gente vai passar num local pra comprar umas coisas pra mim e depois vamos nos encontrar com ele. - Ela disse e eu resolvi ficar na minha. Fomos até uma lojinha onde vendiam maquiagens, produtos pra cabelo, produtos pra pele e outras infinidades de coisas. Ela passou uma hora escolhendo maquiagens, perguntando se eu achava bonito, se eu achava que ficava bem na pele dela. Me fez decidir entre qual lacinho em cada dez (dos milhões que tinham lá) era o mais bonito. Fez zilhões de perguntas para a coitada da vendedora sobre qual o melhor shampoo pra cabelo loiro, depois o melhor hidratante e bla bla bla. Finalmente Soph saia da loja levando alguns produtos que eu nem tinha prestado atenção.

- Agora nós vamos, certo? - Já estava sem paciência e ela tinha percebido isso.

- Vamos sim, eles já devem estar nos esperando. - Sophia foi andando na frente e logo eu fui percebendo que nós estávamos indo em direção a praia. Mas que diabos eu vou poder entender na praia? Que o Arthur passou o dia lá olhando mulheres de biquínis ao invés de estar com a namorada dele? Que merda de aflição e de curiosidade.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon