642 coisas sobre as quais escrever #5



Gente, eu não sei se é meu computador, mas o sorteador não tá funcionando de jeito nenhum. Como eu queria muito, muito, muito fazer um post desses, escolhi esse número meio que aleatoriamente, mas enfim, é isso.

211. Minha primeira ressaca

Minha cabeça parecia girar em todas as direções. Meu corpo doía, como se um caminhão tivesse passado por cima dele na noite anterior. As poucas memórias que me restaram daquela noite louca vinham aos poucos na minha cabeça. Danças em cima da mesa com vários homens ao redor. Doses de vodka. Músicas sendo cantadas erradas. Conversas com estranhos. Vômitos no banheiro. Só de lembrar eu já sentia náuseas. Como pude me deixar chegar a esse ponto, você deve estar se perguntando. Bom, eu também estou, e sinceramente, não sei a resposta. Aliás, não consigo nem pensar em uma resposta digna. A única coisa que eu fazia era tentar buscar mais momentos. Eu poderia ligar para minha amiga, que também estava lá, mas duvido muito que ela se lembre de algo. Há quem diga que eu não bebi tanto. Talvez sim, talvez não. Isso nunca tinha me acontecido. Há quem pergunte também se eu me arrependo, ah meu amigo, essa resposta eu tenho na ponta da língua: Faria tudo de novo!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon