Tag: Espelho Meu



Fazia algum tempo que eu não respondia tag aqui, e como vocês sabem, eu sempre procuro algumas aleatórias e respondo sem ninguém ter me indicado e sem indicar ninguém. Enfim, eu gostei dessa e resolvi responder para vocês! (:



1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Assim, se eu pudesse eu com certeza tiraria o "Ana" e deixaria só Luisa. 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Não sei, ás vezes eu queria já ter 18 anos mas, ás vezes, me dá uma vontade de voltar a ser criança!

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu queria ter nascido com aquele cabelo marrom, que nem é puxado pro loiro nem pro preto. 

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meus olhos são castanhos escuros, mas eu ficaria bem feliz se eles fossem azuis, verdes ou até mesmo castanhos claros. 


5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Tingido

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Alguns centímetros mais baixa. 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra. 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Depende da situação. Se for pra ser menininha eu sou BEM menininha, mas se for pra ser desencanada eu sou BEM desencanada, sabe?!

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short jeans.



10. Vestido ou saia?
Saia.

11. Macacão ou jardineira?
Jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Saltos ou chinelos. 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Roupas e maquiagens. 

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Hmm, nunca pensei sobre isso, mas eu acho que eu gostaria de ser a Sophia Abrahão. 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Indecisa, preguiçosa e bem humorada. 

Espero que tenham gostado da tag e quem quiser fazer, pode se sentir indicada. Bjs! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon