Decoração - Room Decor


Hey! Esse é o primeiro post que eu faço falando sobre decoração!  Eu sou louca para reformar meu quarto e comprar coisas fofas, decorá-lo e tudo mais, porém nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer, então eu me contento em ficar babando no quarto dos outros, haha.
Eu decidi separar algumas imagens que eu mais gostei e resolvi postar aqui, porque eu sei que muitas pessoas são como eu e adoram decoração, que serve até de inspiração para quando você for mudar algo e tal!


Acho super fofa essas luzes e as almofadas em cima das camas! 


Achei esse quarto muito fofo, mesmo ele sendo simples e tal.



O que eu mais gostei nesses foram as fotos na parede.


Achei lindo os detalhes da roupa dos travesseiros, e muito fofo as coisas que ela coloca em cima do criado mudo. Dá um toque muito legal. 


O que mais chamou minha atenção nessa imagem foi a cadeira! Achei ela maravilhosa. 

Eu tirei todas essas imagens do We Heart It gente. Espero que tenham gostado (:

1 comentários:

  1. Ameeei todas as dicas e imagens, tudo muito lindo. Também adoro decoração! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon