Tag: Meu Momento (The Me Time TAG)


Hey! Achei essa tag super legal e resolvi responder! 

1. O que você assiste ou lê?

Eu amo assistir seriados e não me julguem, novelas, por mais fútil que elas sejam. Acho divertido, me faz rir e eu sempre acabo me apegando a algum casal fofo. 


2. O que você gosta de vestir?

Eu gosto de usar short jeans para sair. Mesmo não usando sempre, eu me sinto muito confortável. Mas pra ficar em casa eu gosto de um short de dormir, mais frouxinho.

3. Quais são os produtos de beleza que você usa?


Hmm, maquiagens, óleos para cabelo, anti-térmicos, hidratantes, adstringente. Que eu esteja me lembrando agora só isso.  

4. Qual seu esmalte preferido atualmente?


Eu não pinto minhas unhas normalmente porque elas são curtas e me da preguicinha de pintar e sair pro salão também. Mas eu sempre aposto num pretinho, acho lindo preto com unha curta. 

5. O que você come ou bebe no seu momento?


Assim, eu como chocolate em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Também amo Coca-Cola, sim, eu sei o mal que faz, mas eu não consigo parar.

6. Qual a sua vela preferida atualmente?


Nenhuma hahaha

7. Pra onde você vai?


Ou eu fico no computador fazendo qualquer coisa ou mexendo no celular. 

8. Você iria ao cinema sozinha?


Acho que não, hehe. 

9. Quais suas lojas virtuais preferidas?


Eu não costumo comprar em lojas virtuais. 

10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?


É difícil essa, tem tantas coisas que eu gosto de fazer. Mas vou falar pra vocês que eu amo passar o dia deitada na rede e de camisola (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon