Quero só você


 Eu não dispenso os outros por causa dos mil defeitos que eu coloco neles. Eu os dispenso porque eu quero você, só você. Eu quero que meu celular vibre e seja uma mensagem sua, não de um qualquer que eu conheci numa festa em um sábado a noite. Eu quero sair com você pra conversar, não com um cara que quer apenas um fica fácil e depois não vai nem mais lembrar meu nome. Eu quero seu abraço, porque é nele que eu me sinto confortável. Quero sua boca na minha. Quero sua mão segurando a minha num domingo a tarde quando você for me acompanhar num filme de romance água com açúcar. Quero ligações com você de madrugada, onde você vai me falar em como aquela sua matéria da faculdade é chata e eu vou apenas ouvir, com sono, mas prestando atenção em tudo. Só você vai se preocupar de verdade em como estou me saindo naqueles simulados do colégio. Porque no final de tudo, só quem se importa comigo é você, e é isso que me faz te querer tanto!
-LF

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon