Conversando #1


Bem, eu nunca fiz um post contando sobre coisas da minha vida, nem sobre o que eu passo e o que eu aguento nos meus dias. Mas devido a algumas circunstâncias, resolvi fazer um post nesse estilo. Não sei se as pessoas gostam, mas enfim, a vida é assim, nem sempre tudo é do jeito que a gente quer ou gosta.
O grande motivo pelo qual eu estou fazendo isso na verdade não é apenas um, são dois! O primeiro é a falta de criatividade de pensar em algum tema, criatividade essa que vem falhando comigo a algum tempo. A segunda é porque um post desse tipo é rápido (eu ando sem tempo) fácil e pratico de fazer, então eu resolvi unir o útil ao agradável.
Enfim, eu comecei esse post no intuito de  contar para vocês sobre minha falta de tempo. Por mim eu fazia posts todos os dias e recheava meu blog de assuntos e novidades, mas infelizmente eu não posso fazer isso. Eu estou no segundo ano do ensino médio (momento que vocês falam "Ah, nem ta no terceiro ainda e já tá reclamando") e sinceramente, eu quase não tenho mais tempo para viver. Eu tenho que passar o dia no colégio no mínimo duas vezes por semana, tenho prova por cima de prova e tenho que aguentar a pressão do ENEM direto. Eu sei que tem muitas cidades que as pessoas só vão se preocupar com vestibular no terceiro ano, mas aqui na minha cidade, desde o o primeiro a pressão já é grande, agora no segundo eu to sentindo isso com muito mais força. Eu não estou aqui para reclamar, longe disso, só estou contando o que eu passo, acho que algum de vocês devem me entender.
Eu sei que as vezes sumo daqui, e eu deixei de fazer uma das coisas que eu mais gostava, que era escrever fanfics, para estudar. Eu consigo tempo para dedicar ao blog não sei de onde, mas consigo, o que não acontece com as fanfics, já que elas precisam de um bom tempo disponível.
Só espero que esses dois anos passem bem rápido, por mais que eu saiba que a faculdade vai ser bem difícil, eu quero logo que todo esse drama de vestibular, Enem, universidade e cursos acabe logo.
Pois é gente, pra quem leu até aqui, obrigada por me aguentar por alguns minutos! Beijão para vocês (;

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon