Looks: Sophia Abrahão


Hey! Tenho que admitir para vocês que eu amo roupas e inspirações de looks. Adoro ficar alguns minutinhos em sites de roupas olhando as novidades e tudo mais. Outra coisa para admitir é que eu sou fã da Sophia, desde a época de Rebelde, mas enfim, isso não vem ao caso, uma das coisas que eu amo nela são as roupas e as combinações que ela faz. Eu separei alguns looks dela para postar aqui. 



A primeira está meio dark, a segunda já é mais menininha. Uma das coisas que que mais gosto é você poder se vestir de vários estilos diferentes dependendo do humor do dia. 




Em todas ela está de saia. Alguns looks para o dia, outros para a noite. Ela combinou os tênis com as saias e deu super certo. 


O último é mais despojado, mas os outros são mais arrumados.


Gente, os primeiro looks são shortinhos lindos. Todos são bem alegres (Pausa para falar do cabelo dela loiro divo). 

Para quem é ligada em roupa ver essas inspirações é bem legal, bom, pelo menos eu acho. Espero que esses looks tenham inspirados vocês! Beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon