Web Me Namora!? - Capitulo 3




Casa da Lua, as 19:40

Por Lua:

Eu estava esperando a Sophia chegar como o Thur e o Mica, eles iam passar na casa dela, e depois iam vim me pegar, em estava sentada no sofá da sala, com um vestido preto



e com uma sandália vermelha

 

De repente uma pessoa tentou abrir a porta, mais como estava fechada não conseguiu, e assim a campainha tocou, e eu fui abrir a porta, Sophia e Mica estavam no carro de Thur, na sua BMW, na parte de trás, é, ele sempre foi muito rico, e Thur estava na porta, quando me viu, ficou com uma cara, é eu estava arrasando.
Thur: nossa Lua, como você está li-linda! - quase escorria baba.
Lua: Brigada Thur - e dei-lhe um beijo no rosto.
Mica:  Vamos Thur, o Chay,  o Pedro, a Mel e a Ray já estão lá! - ele gritou
Thur: estamos indo, deixa a Lua fechar a porta né idiota! - ele disse, enquanto eu trancava a porta.
Lua: Pronto, vamos! - Eu disse, entrando no carro e sentando na parte da frente, já que Sophia e Mica estavam atrás, a Sophia estava linda, sua roupa não era muito meu estilo, mais caia muito bem no seu corpo, ela estava com um vestido branco



e uma sandália rosa



Ela realmente era muito paty, mais mesmo assim, era minha melhor amiga. Nós chegamos na casa de festa, ela estava lotada, nós dançávamos freneticamente, Mica e Sophia dançavam coladinhos, nada do que não podíamos imaginar, Pedro estava chegando em uma menina que eu não conhecia, Chay estavam conversando com a Mel, e Thur estava bebendo, todos estávamos bebendo, mais ele estava no bar sentado  sozinho, com certeza devia ter levado o fora de alguma vadia, mas resolvi falar com ele, não podia deixa-lo sozinho, era meu melhor amigo desde sempre!
Lua:  Você está bem?
Thur: Só um pouco solitário - ele disse triste
Lua: Levou um fora?
Thur: Incrível como você me conhece perfeitamente!
Lua: Pois é - risos - Mas não fica assim não, vamos dançar?
Thur: Só se você dançar coladinha comigo - Thur disse com seu jeito safado de ser.
Lua: Oquê eu não fasso para ver meu melhor amiga bem, mais se tentar se aproveitar de mim, vou te dar um tapa - eu e Thur eramos muito amigos, claro, já aviamos nos pegado algumas vezes, nada que não pudéssemos esquecer, só um beijo, nada de mais, não éh?!
Thur: você sabe que nunca faria isso com a minha melhor amiga!
Lua: então vamos - Pegamos nosso copo, e fomos dançar, coladinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon