Web Me Namora!? - Capitulo 14




Casa da Lua as 3:38

Por Thur:

O clima entre eu e a Lua estava estranho, estava pesado, ela não tinha pronunciado uma palavra depois do quê tinha acontecido, era pra ela estar feliz, tirou sua virgindade com seu melhor amigo ... Eu estava sentado, e Lua tinha subido para ir ao banheiro, então eu vi ela descendo as escadas e me perguntou

Lua: Você quer comer alguma coisa?
Thur: pode ser você?
Lua: deixa se besteira, quer ou não?
Thur: oquê você tem?
Lua: eu?
Thur: ér, você está estranha!
Lua: não estou mesmo!
Thur: Era para você está feliz!
Lua: hã?
Thur: você tirou sua virgindade com seu melhor amigo, era para você estar feliz!
Lua: quem disse que eu tirei minha virgindade com você?
Thur: E VOCÊ TIROU COM QUEM LUA MARIA?
Lua: Isso não é dá sua conta - ela não podia ter feito isso comigo!
Thur: você tá mentindo!
Lua: ARTHUR AGUAR, POR ACASO VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSA!
Thur: ESTOU SIM!
Lua: VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO MINTO!
Thur: então me diga com quem você tirou sua virgindade!
Lua: eu não acredito que você está fazendo isso comigo!
Thur: okay Lua, eu não quero brigar contigo, só não entendo porquê você não me diz, eu sou seu melhor amigo, você sempre me contou tudo, e agora ... oquê está acontecendo com a gente?
Lua: eu não sei, isso tudo começou desde que você estava querendo transar comigo!
Thur: mas eu ainda te quero. - eu me aproximei dela, ficando cara a cara, olho no olho
Lua: mas sempre tudo dá em briga!
Thur: nós não vamos mas brigar!
Lua: Promete?
Thur: prometo! - assim eu selei nossos lábios, num beijo calmo, cheio de carinho, e nós ficamos assim, nos beijando por um bom tempo ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon