Web Me Namora!? - Capitulo 11




Sala de aula, ás 9:47

Por Thur

É a Lua sabia inventar muita bem, pois não tinha ninguém no banheiro, mais eu quero repetir a dose, então peguei o iphone dela, a Lua não vivia sem seu iphone, então na hora que ela perceber que deixou comigo, ela vai na minha casa pega-lo ,tomara que dessa vez ela não resista, eu não aguento mais, preciso ter aquela garota toda para mim, eu precisava tirar sua virgindade, por quê será que ela resiste tanto, será que o problema é comigo!? Eu preciso perguntar isso para ela, mais ela vai ficar com mais medo ainda, eu preciso conquista-lá, eu preciso fazer com que ela me queira, mais será que o medo dela é de tirar sua virgindade, ou de tira-lá comigo?? Mas deu tudo tão certo quando eu tirei seu BV, eu nunca tinha pensado nisso, mas foi tão bom, porquê eu não quis ficar com  naquela época? Eu era um babaca, eu tirei o BV da Lua sem sentimento algum, mais esse tempo todo só me fez perceber que a cada dia eu a amo mais, aquela cara que ela faz quando está ouvindo música alta, o seu jeito desesperado quando não acha seu iphone, aqueles cachos dourados ligeiramente bagunçados, seu estilo de vestir, tudo nela era totalmente perfeito, lin...

Mica: Thur, oh Thur!
Thur: Oquê é véi?
Mica: presta atenção cara, isso é importante, você tá boiando.
Thur: é você tem razão, é porquê eu tava pensando eu outra coisa!
Mica: na Lua néh?
Thur: como você sabe?
Mica: você tava com o olhar fixo nela, quase babando...
Thur: ela tá me deixando louco.
Mica: chega nela cara?
Thur: já cheguei!
Mica: Jáh? Quantas vezes?
Thur: umas duas vezes, inclusive agora a poco
Mica: não sei nem oquê te dizer...
Thur: é melhor não dizer nada... - realmente era o melhor a se fazer, Mica era meu melhor amigo, mais nem eu sabia oquê estava acontecendo comigo, eu nunca tinha me apaixonado antes, quer dizer, eu não estou apaixonado, isso é uma pura atração, porquê a Lua me deu um fora tudo e talz, mais isso vai passar, eu vou esquecer essa maldita garota, e nossa amizade vai voltar a ser como antes, preta e branca!

Na Saida, ás 12:05

Por Lua:

Lua: Tchau gente.
Sophia: Lua, não vou poder ir para sua casa hoje!
Lua: Oxii, mais porquê?
Sophia: vou para o médico
Lua: mais uma bendita tarde sozinha naquela casa
Sophia: sua mãe vai tá lá!
Lua: mais depois ela vai trabalhar.
Mel: Tchau meninas
Ray: Bye, bye.
Lua e Sophia: Tchau.
Mel: eu as duas, hoje a noite vão lá em casa, avisem para os meninos.
Lua: huuun, beleza!
Sophia: oooba!
Lua: sim, tchau, até mais tarde.

Eu fui indo para casa a pé mesmo, eu ia ligar para ela, mais eu acabaria só gastando meus créditos e ela iria fazer eu esperar uma hora. Quando cheguei em casa, é minha mãe estava lá, a porta estava aberta, então entrei em casa e gritei

Lua: MÃÃÃÃE!
Maria C. : Diiiiz minha filha, que saudade - ela disse se encaminha a mim.
Lua: foi bom o final de semana?
Maria C. : foi bom filhinha, mais agora eu vou ter que ir trabalhar, tchau!

Pronto, já estava em casa, agora vou só esperar o Matheus me ligar...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon