Web Me Namora!? - Capitulo 8




Casa da Lua, ás 6:10

Por Lua:

E como sempre eu tinha acordado atrasada, e minha mãe não estava em casa, eu então eu fui tomar banho, tomei banho bem calma, já sabia que eu ia chegar atrasada na aula mesmo
Então vesti minha calça jeans e coloquei esse blusa



Então fui comer, fiz meu nescau, eu não gostava muito de café, e fiz um sanduíche de queijo e presunto, então fui para a escola , já eram 6:56, eu iria a pé, demoraria uns 15 minutos, e só entraria na sala 7:30!
Se minha mãe estivesse em casa nada disse teria acontecido, mais eu já estava acostumada.
Quando cheguei no colégio, passei na coordenação pra dá meu nome de atrasada, e fui sentar nos banquinhos esperar dá 7:30, esses banquinhos estavam cheios, só tinha um vago, que era exatamente o que Thur estava sentado, eu queria evita-lo mais não abriria mãe do meu conforto só por conta dele então, me sentei. Não falei nada, mais ele ficou me encarando, então peguei meu iphone, peguei meu fone de ouvido, coloquei uma música bem agitada, no maior volume que podia, e pronto estava tudo perfeito, quando menos vi, todos os alunos estavam se levantando pegando suas coisas e se dirigindo para suas salas, eu fiz o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon