Web Me Namora!? - Capitulo 13




Casa de Thur, ás 2:56

Por Lua:

Eu estava na frente dá casa de Thur e então toquei a campainha e logo fui atendida

Lua: Me dá meu celular!
Thur: Oi delicadeza!
Lua: oi ... Me dá!
Thur: vai lá pegar!
Lua: hã?
Thur: é isso mesmo que você ouviu, sabe o caminho, então entra e pega!
Lua: Chatoo - eu entrei e ele fechou a porta - Onde está?
Thur: No meu quarto, naquela mesinha.
Lua: Beleza!

Eu fui andando e ele pareceu que ia ficar pela sala mesmo, nem ia subir, então subi as escadas, me dirigi até seu quarto e logo achei meu celular, mas antes que pudesse pega-lo senti uma coisa me abraçar pelas costas, então me virei, e me deparei com Thur:

Lua: não faz isso!
Thur: isso oquê? - ele disse, beijando meu pescoço.
Lua: isso que você tá fazendo - eu disse, tentando me afastar, mas não consegui.
Thur: calma Lua - ele não me deixou nem responder, e me beijou ferozmente.

Enquanto me beija, ele empurrou tudo que tinha na mesa, (é meu celular caiu no chão) e me sentou em cima dela, ele começou a apertar minha coxas, deixando as marcas de suas mãos por lá mesmo, então ele parou o beijo, e começou a beijar meu pescoço, e retirou minha blusa, jogando para o outro lado do quarto, então eu tirei sua blusa,  ele me olhou com uma cara safada e puxou meu sutiã, ele começou a apalpar os meus seios, então ele voltou a meu beijar, ele começou a abrir o botão do meu short e puxou ele pra baixo deixando-o nos meus pés, e ainda nos beijando ele foi passando a sua mãe na minha intimidade, já molhada, e puxou minha calcinha com tudo, ragando-a, quando eu ouvi o barulho dela rasgando eu parei o beijo e disse:

Lua: Cê tá ficando louco?
Thur: Sempre fui - ele disse beijando meu pescoço.
Lua: Thur, você rasgou minha calcinha!
Thur: O quê que tem?
Lua: Como que eu vou pra casa agora?
Thur: Do mesmo jeito que você veio!
Lua: sem calcinha?
Thur: eu te deixo em casa, vamos terminar logo com essa porra, já não aguento mais!
Lua: ér... -

Thur tirou sua calça ficando com uma boxer preta, entro com uma mãe ele começou a brincar com meus seios e com a outra, com a minha intimidade, ele enfiou um dedo dentro de mim, então eu gemi, eu começei a pegar na intimidade dele, que pareceu estar adorando, então ele me soltoum foi na gaveta, pegou um preservativo colocou e entrou em mim sem dó, ele fazia vai e vem bem devagar quando eu disse:

Lua: Va- vaai Thur, maaais rápido!
Thur: Tem certeza?
Lua: Claro, vai logo - quando eu disse isso, ele aumentou o ritimo, até que ele saiu de mim, me tirou de cima da mesa e me colocou na cama, e se deitou ao meu lado - eu preciso ir pra casa!
Thur: mas já? Vamos fazer mais uma vez?
Lua: NÃO!
Thur: rápidinho?
Lua: Não, Thur, eu preciso ir pra casa.
Thur: hum, mas você pode ficar aqui até dá a hora de ir pra casa da Mel!
Lua: COMO? VOCÊ RASGOU A PORRA DA CALCINHA!
Thur: Vai sem ela, vai ser mais excitante quando você voltar pra minha casa depois.
Lua: Eu vou pra casa - eu disse, já colocando minha roupa.
Thur: Eu posso ficar lá com você?
Lua: não mesmo!
Thur: porquê Luinha?
Lua: porquê não, oras!
Thur: mas eu vou ter que te deixar eu casa, depois voltar pra casa, esperar um pequeno tempo, e te buscar de novo! Não tem lógica, eu vou sim!
Lua: Tá bom Arthur Aguiar, você fica na minha casa, mas não fique enchendo o meu saco enquanto você estiver lá!
Thur: Okay - ele já estava vestido, então pegou a chave do carro, nós descemos a escada, ele trancou a porta de sua casa, entramos no carro, então fomos, e não falamos nada o caminho todo, ele estacionou o carro na frente da minha casa, nós saímos do carro e entramos em casa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon