Web Me Namora!? - Capitulo 7




Praia, ás 10:28

Por Lua

Eu não acredito que Thur tinha feito isso comigo, ele me deixou sozinha lá, na pura merda, mais isso não vai ficar assim, não vai mesmo.
Mica e Sophia estão vindo, vou tentar disfarçar, olha aquele homem ali sozinho, ahahah, vou lá falar com ele!

Lua: Oi, você está sozinho?
Matheus: Oi, estou sim, você quer sentar? Vamos conversar!
Lua: Brigada, ah tempos que eu não conheço um cara tão gentil assim
Matheus: Impossível não ser gentil com uma moça tão linda como você!
Lua: Brigada, mais eu ainda não perguntei qual o seu nome?
Matheus: é Matheus e o seu?
Lua: O meu é Lua.
Matheus: Mais que nome lindo, só não tão lindo quanto a dona ...

E nós ficamos conversando, por algum tempo, assim de boa, mais eu ainda não tinha esquecido minha vingança, não mesmo, ele não queria jogas, agora ele me aguarde, brincar com fogo e não se querer se queimar é muito difícil.
Thur estava chegando, era agora ou nunca, e ia ser agora

Lua: Eu tenho uma coisa pra te dá - não deixei nem ele responder, fui logo beijando ele, para o meu plano não falhar, agora era só esperar a reação do Thur, pelo que eu conheço ele, isso não ia ficar barato, então já estava me preparando para a briga.
Thur: LUA MARIA BLANCO!
Lua: Eu! - Falei, interrompendo o beijo.
Thur: eu saio por alguns minutos e você já está me aprontando um !
Lua: tá louco, aprontando oquê, eu beijo quem eu quiser a vida é minha!
Thur: Você é doida!
Lua: Você me deixou sozinha, saiu com aquela vadia de merda, e me deixou aqui SOZINHA!
Thur: Parece que agora você está bem acompanhada
Lua: Estou mesmo!
Thur: pois eu vou para a casa, pede uma carona para o seu amiguinho.
Lua: pode deixar!

Depois que ele saiu, eu me sentei!

Matheus: você está bem
Lua: tá sim!
Matheus: vamos para casa, eu te levo.
Lua: não precisa, eu vou de táxi.
Matheus: Claro que eu vou te deixar!
Lua: já que você insiste

Nós fomos eu direção ao carro, e eu dei o endereço para ele, e ele se desenrolou e chegou na minha casa em  15 mim

Lua: Vamos entrar?
Matheus: Você mora sozinha?
Lua: com a minha mãe, mais ela não está em casa!
Matheus: então vamos!
Lua: eu vou só tomar um banhos rápido, já volto pode ficar ai vendo TV - eu disse trancado a porta
Matheus: certo!

Eu tomei banho e vesti esse blusão


eu adorava blusão de caveira!

Então eu desci e ele estava vendo Friends, então eu sentei do seu lado e ele não disse nada, só me beijou, nós ficamos nos beijando por uns 20,  só parando para respirar, então ele me encostou no sofá, ficando por cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço, apertar minha coxa com uma das mãos e a outra subiu até o meu sutiã, e ficou me alisando.

Matheus: Você quer?
Lua: não sei.
Matheus: então é melhor pararmos por aqui.
Lua: é!
Matheus: eu vou indo, já tenho sei telefone, amanhã eu te ligo!
Lua: Okay - eu fui até a porta e tranquei, me deitei no sofá e fiquei pensando, até dormir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon