Web Me Namora!? - Capitulo 10




Colégio, ás 9:25

Por Lua:

Faltavam 5 minutos para acabar o recreio, então eu fui bem rápido no banheiro, sozinha já que Sophia não queria ir junto, no caminho eu vi Thur, até pensei em voltar para a sala, mais se eu ia acabar fazendo xixi na calça se eu continuasse assim então eu passei na multidão de alunos que estavam lá pra ir ao banheiro, e quando menos vejo, me sinto ser puxada

Thur: nós precisamos conversar!
Lua: eu não tenho nada para conversar com você!
Thur: deixa de ser idiota garota, você não vê que eu to ...
Lua: Você tá oquê?
Thur: que eu estou louco pra te dá um beijo - ele tapou minha boca, entrou rapidamente do banheiro feminino, e eu não sei como ninguém o viu, e adentrou em uma cabine.
Lua: você tá ficando doido?
Thur: doido pra ficar contigo - ele selou nossos lábios, com volúpia, me prensando contra a parede, Thur começou a descer suas mãos para minhas coxas e começou a apertar bem forte, ele tirou minha blusa jogando no chão, daí abriu o botão da calça, depois o zíper e desceu a calça até em baixo, ele começou a passar a mão na minha intimidade que já estava molhada
Lua: está na hora de parar.
Thur: quem tá louca agora é você!
Lua: Thur, hora errado, lugar errado e pessoa errada.
Thur: fazer oquê né
Lua: Vamos - eu já tinha me vestido, pelo menos consegui ser rápida.
Thur:  A gente vai chegar atrasado.
Lua:  eu tenho uma desculpa. - entramos na sala

Professor: onde vocês estavam?
Lua: tava lotado de gente na porta dos banheiros!
Professor: Na próxima vocês não entram!

Essa foi por pouco!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon