Web Me Namora!? - Capitulo 9




Colégio, ás 7:40

Por Thur:

Estávamos na aula de biologia, mais eu não conseguia prestar atenção, aquela cena não saia da minha cabeça, a Lua beijando aquele cara, por quê isso estava acontecendo, eu nunca tinha passado por isso, como eu não conseguia tirar minha melhor amiga da minha cabeça, eu sempre tive todas as garotas que eu quis, nunca corri atrás de uma, mais a Lua, ela é diferente, ela foi a primeira garota que resistiu aos meus encantos, será que ela não gosta de mim, oquê tem de errado comigo, eu preciso falar com a Lua, isso não pode ficar assim,  nós precisamos nos acertar.
Quando o tocou para a hora do recreio Lua saiu com a Sophia e elas foram na frente conversando e eu fui seguindo até que elas sentaram e não me viram, então eu decidi que ia ser melhor eu ouvir a conversa delas

Lua: Ele é muito fofo
Sophia: Sim, ele te deu uma carona e...
Lua: esperou eu tomar banho, não reclamou que eu demorei, e a gente ficou super de boa!
Sophia: Lua, rolou alguma coisa mais séria? Vocês se preveniram

Putz, nessa hora eu gelei, será que Lua estava suspeitando de estar grávida!

Lua: Não garota, deixa de ser doida, quase rolou, mais não aconteceu nada de mais!
Sophia: e porquê não aconteceu nada de mais?
Lua: você sabe que eu não ia querer tirar minha virgindade com um cara que eu conheci na praia,  só o vi uma vez na vida, e eu só beijei para fazer ciúmes no Thur!

Caralho véi, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, Lua só fez aquilo para fazer ciúmes em mim.

Sophia: e você tá mesmo afim do Thur?
Lua: Eu não sei, definitivamente, eu não sei, mais eu espero que não, o Thur é meu melhor amigo, se rolar alguma coisa pode estragar nossa amizade, além do quê ele é muio galinha, não ia querer namorar comigo, eu ia me apaixonar, levar um fora depois, em fim ia me fuder. Então é melhor sermos só amigos mesmo
Sophia: você acha mesmo que o Thur seria capaz de fazer isso?
Lua: eu não sei, ele faz isso com todas as garotas, mais ele me trata diferente sabe, ele é fofo comigo, mais, ísso é muito imprevisível.

Eu sai dali, eu não estava acreditando no quê ouvia, a Lua me achava galinha, eu não era galinha, ou era? Ah, eu só não gostava muito de compromisso, mais eu ouvi a parte mais importante, Lua Maria Blanco, me desculpe, mais você vai tirar sua virgindade com seu melhor amigo, isso eu te garanto...
Cara, ela me acha Galinha, como é que pode isso, eu hein!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon