Web Me Namora!? - Capitulo 4




Casa de festa, ás 22:34

Por Lua:

Tinha passado uns 20 minutos, desde de que saímos do bar, ainda estávamos bebendo, como de costume, nós sempre bebíamos muito, muito mesmo, já estávamos quase bêbados, mais eu e Thur ainda dançávamos coladinhos, ele já estava começando a se aproveitar de mim, mais não tinha problema nenhum, afinal, eu estava me divertindo, Thur me colou ainda mais com sei corpo, e começou a beijar, um beijo selvagem, então ele me puxou, quando eu vi, estava fora da casa de festa.

Lua: pra onde estamos indo?
Thur: Pro meu carro!
Ele abriu o porta do carro e me jogou, eu já disse que adorava esse sei jeito selvagem?! Thur estava por cima de mim, e ele tirou meu vestido, e eu fiquei só de calcinha e sutiã, ele olhou pra mim com uma cara muito louca.
Thur: Vo- você é linda!
Lua: Brigada - Eu estava levantando sua blusa quando me dei conta do que estava fazendo - Nó - nós não podemos.
Thur: porquê Lua?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon