Web Me Namora!? - Capitulo 15




Casa da Lua, ás 4:35

Por Lua:

Nós estávamos deitados no sofá, eu por cima dele, sem malicia, só nos beijando, estava tudo tão bem, até que meu celular tocou então fui atender

 ~ Ligação on ~

Lua: Alô - eu disse e Thur, parecia prestar atenção em tudo que eu falava!
Matheus: Lua, é o Matheus, tudo bom?
Lua: Sim - caralho, eu estava muito tensa ...
Matheus: Você está em casa?
Lua: Sim!
Matheus: Nossa, você está estranha ... Mas, você está em casa?
Lua: Sim!
Matheus: Você só sabe responder sim é? Mais não importa, eu posso ir para sua casa, para a gente se ver?
Lua: Ér... Não!
Matheus: Porquê?
Lua: acabou!
Matheus: hâ?
Lua: é isso mesmo que você ouviu!
Matheus: vamos nos conhecer melhor, não seja precipitada gatinha!
Lua: não, não mesmo! Tchau!
Matheus: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO GAROTA - na hora que ele disse isso eu desliguei o telefone por impulso.

~Ligação off ~

Thur: Quem era Lua?
Lua: Era o Matheus!
Thur: aquele marmanjo da praia Lua Maria?
Lua: você não ouviu que eu acabei tudo com ele?
Thur: só de pensar que já tinha começado me dá enjoou.
Lua: Calma Thur - eu lhe dei um selinho - Já acabou tudo - eu lhe dei outro selinho - Só por você - eu lhe dei outro selinho
Thur: Okay, mais você já pode me dar um beijo de verdade
Lua: hahah - eu dei um beijo, selvagem, então, como eu estava por cima dele, ele começou a passar as suas mão pelas minhas costas, então elas foram descendo e subindo, alisando minhas coxas,  depois minha bunda, então as coisas começaram a esquentar mais ainda,  ele começou a levantar minha blusa, quando eu parei o beijo -  E melhor pararmos por aqui!
Thur: mas tava tão bom - ele me deu um selinho !
Lua: ér, mas eu tenho que me arrumar!
Thur: eu posso ver você se arrumando?
Lua: claro, se você não for tentar alguma coisa.
Thur: okay!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon