Imagine Erótico ChaMel




Sábado era um dia muito esperado por todos os jovens da cidade, afinal, era o dia em que eles podiam sair, não precisavam ir para escola/faculdade, se divertiam com seus amigos. Não precisavam fazer programas família, era o dia que a balada mais famosa abria. Melanie fazia faculdade de direito, era uma aluna dedicada aos estudos, mais também não se privava das coisas boas da vida. Era morena, alta e muito bonita. Chay trabalhava na empresa de seu pai e fazia faculdade de administração.  Também alto, magro, cabelos e olhos escuros, além de ser desejados por todas as mulheres nos cantos que frequenta.

Melanie suas amigas foram para uma casa de festas, ela usava um vestido curto vermelho, com um grande decote. Seu cabelo estava preso em uma trança. Seu salto era preto e ela chamava a atenção de todos os homens ali presentes, até mesmo os que estavam acompanhados.

Chay fora também com dois amigos para esta mesma casa de festas. Ele usava uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta também jeans por cima (FOTO)Tanto ele quanto seus amigos eram bastante cobiçados por todas as mulheres presentes nos locais que eles passavam.

A casa estava cheia de pessoas, algumas já bêbadas e outras bem sóbrias. Algumas conversavam e outras dançavam, tanto sozinhas quanto acompanhadas. Pessoas que já se agarravam, outras que trocavam olhares não tão discretos. Melanie resolvera ir para a cozinha e ficar bebendo alguma coisa fraquinha mesma, e suas amigas foram logo para a pista de dança. Ela conversava algo com loiro, mais sua atenção foi completamente voltada a um moreno alto que entrava no compartimento. Seus olhares se encontraram e ele sorriu para ela, que devolveu o sorriso. Ele se direcionou até ela.

- Onde estão as bebidas? - Perguntou com um sorriso sedutor.

- Bem ali. - Mel apontou para o local e ele abriu um sorriso maior.

- Obrigado... Só mais uma coisa, qual seu nome? - Dessa vez quem sorriu foi a morena, encantando o rapaz com seu lindo sorriso.

- Melanie, mais pode me chamar de Mel... E o seu?

- Roobertchay, mais pode me chamar de Chay! - Trocaram mais um sorriso e Chay se encaminhou para o local onde estavam as bebidas. Ela voltou a conversar com o loiro que se chamava Diego. Depois de minutos de conversa ela olhou para os lados e não encontrou Chay, ele realmente tinha chamado a sua atenção. Resolveu ir dançar com o Diego. Assim que chegou lá, encontrou sua amiga, Lua, conversando com um homem meio baixo com um topete, e sua outra amiga, Sophia, beijando um moreno. Passou os olhos novamente pelo local e viu Chay beijando uma ruiva com os cabelos loiros.

- Vamos dançar? - Perguntou Diego e ela o puxou para o meio da pista, onde pessoas dançavam freneticamente. Eles não dançavam juntos e muito menos roçavam seus corpos um no outro. Logo ele encontrou uma amiga e Mel continuou dançando, sensualmente e individualmente. Depois de poucos minutos sentiu alguém a puxando pela cintura.

- Você tá me enlouquecendo dançando desse jeito. - Chay falou e Mel sorriu.  Eles olhavam fixamente.

- Pensei que tivesse acompanhado. - Falou desafiadora.

- Ela não é quase nada comparada a você. - Não deixou que ela respondesse nada, a puxou pela cintura e beijou seus lábios desesperadamente. Melania correspondeu ao beijo prontamente, acompanhando os movimentos da sua língua. Ele prensava cada vez mais seu corpo ao dela e roçava ao máximo suas intimidades fazendo com que seu membro 'acordasse'. Suas línguas se moviam em perfeita sincronia e seus corpos pegavam fogo. Eles pararam de se beijar e respiraram ofegantes.

- Érr... Vamos beber alguma coisa?! - Perguntou a morena.

- Acho melhor nós irmos para algum lugar... De preferencia um lugar que fique apenas nós dois! - Falou malicioso e ela sorriu.

- Para onde? - Perguntou.

- Minha casa, eu moro aqui perto. - Falou enquanto beijava o pescoço da moça.

- Tudo bem... Vamos logo! - Os dois se encaminharam até a saída e foram sem ao menos avisar aos seus amigos, que provavelmente ficariam tão bêbados ao ponto de nem repararem no sumiço repentino deles. Entraram no carro de Chay, por sorte Melanie tinha ido para lá de táxi. Ele dirigia apressado, tentava ao máximo prestar atenção nas ruas, mais era um pouco difícil com Mel massageando seu membro. Ela se encontrava com as mãos dentro da cueca dele e mordia o lábio devido a excitação que sentia no momento. Depois de alguns poucos minutos chegaram ao prédio de Chay e entraram no elevador rapidamente, como estava vazio aproveitaram para dar uns amassos por ali mesmo.

- Por aqui. - Chay falou assim que eles entraram dentro de casa, apontando para o corredor. Antes que ela chegasse, o rapaz a puxou para um beijo e com as mãos na sua bunda, empurrou-a para seu quarto e fechou a porta, mesmo sabendo que não tinha ninguém no local. Parou o beijo e agilmente tirou o vestido dela, e retirou também sua blusa. Os dois voltaram a se beijar loucamente, com direito a mãos dele tocando os seios dela após tirar seu sutiã e ela fazendo movimentos com o pênis dele. Chay as vezes estapeava a bunda da morena.

- Tem camisinha? - Perguntou lentamente e arranhou as costas dele. Chay chupava os seios dela.

- Tem na gaveta... Vamos pra cama! - Os dois seguiram para a cama e ela sentou-se em cima de seu membro. Rebolava para o provocar. Ela retirou sua calcinha e ele sua cueca e colocou o preservativo corretamente. Puxou ela e sentou-a sobre seu membro, fazendo com que os dois gemessem. Melanie cavalgava sobre o membro dele, seus seios balançavam conforme o ritmo dos movimentos. Ele a ajudava com os movimentos e depois de longos minutos de prazer ela gozou. Ela continuou se movimentando, só que mais lentamente, ele continuou a ajuda-la e logo também gozou. Ela caiu cansada ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon