Web You And Me - Capitulo 60




Pov Lua.

Abri os olhos lentamente, escutava um barulho ensurdecedor. Olhei para o lado e vi que meu celular tocava. Me espreguicei e respirei fundo. Peguei o aparelho e vi o nome de Arthur. Seria exagero dizer que um sorriso brotou em meu rosto?

~ Ligação on ~

- Bom dia príncipe. - Falei.

- Bom dia olhos lindos. Te acordei?

- Acordou, mais não tem problemas. Já está ficando tarde mesmo.

- Hm... queria poder te ver hoje. Quer vir almoçar aqui na minha casa?

- Quero sim.

- Quer que eu fale com a sua mãe?

- Não precisa, ela foi trabalhar, esqueceu?!

- Tudo bem então. Vou falar para minha mãe que você virá.

- Okay, vou comer alguma coisa e me arrumar.

- Tá, tchau. Beijo, te amo.

- Te amo.

~ Ligação off ~

Suspirei. Suspirar é bom? É, talvez até seja. Lembrei-me da noite passada, eu e Arthur abraçados, apenas conversando sem nenhum tipo de malicia. Uma sensação boa tomou conta de mim. Depois de alguns minutos deitada na cama, pensando sobre como minha vida deu voltas nesses últimos meses, resolvi finalmente ir tomar um banho. Fui ao banheiro e me despi. Entrei no chuveiro e as gotas de água morna me traziam uma calma absurda. Saí do banho e vesti uma calcinha e um sutiã. Peguei um short jeans meio surradinho, mais eu adorava, uma blusa branca com uma cruz e uma rasteira. Soltei meus cabelos que estavam lisos e fiz uma maquiagem básica, passando a mais só mesmo o lápis de olho. Mandei uma mensagem para Arthur dizendo que já estava indo e ele logo respondeu que estava a minha espera. Peguei uma maçã na cozinha e comi rapidamente. Peguei a chave de casa e segui em direção a casa da família Aguiar.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon