Web You And Me - Capitulo 61




Pov' Arthur

Avisei minha mãe que Lua almoçaria aqui hoje. Ela ficou realmente feliz com a noticia e foi preparar um almoço especial. Eu fiquei alguns minutos esperando Lua chegar mas logo pude ouvir a campainha tocar. Corri até a porta, respirei fundo e a abri. Ela sorriu e me deu um selinho.

- Saudades! - Falei.

- A gente se viu ontem, Aguiar. - Distribui beijinhos em seu rosto.

- Mesmo assim.

- E aí, onde está a Dona Kátia? - Ela perguntou entrando em casa.

- Estou aqui na cozinha, querida. - Minha mãe gritou e Lua rapidamente foi atrás dela, quando as duas se encontraram, cumprimentaram-se com um abraço.

- Fazia tanto tempo que eu não te via Kátia. - Lua falou após se desvencilhar do abraço de minha mãe. Nós sentamos na cadeira da cozinha.

- Realmente faz um tempo. Mas meus amores, eu estou terminando de fazer o almoço, vão para o quarto namorar um pouco, vocês merecem. - Ela disse fazendo Lua ficar sem graça.

- Vamos princesa. - levantei-me da cadeira e dei a mão para ela. - Já já a gente volta mãe. - Lua segurou minha mão e eu direcionei ela até meu quarto. Nós entramos e eu fechei a porta. - Finalmente sós.

- Arthur, seu depravado. - Nós gargalhamos.

- A Lua, nós nunca mais curtimos. Eu tenho minhas vontades, sabia?! - A encostei na parede.

- Cala a boca. - Puxou-me pela blusa colando nossas bocas. Minhas mãos pousavam na sua cintura e a apertava. Ela bagunçava meus cabelos e nós engatávamos em um beijo intenso e cheio de desejo um do outro.

- Você é linda. - Disse quando nós quebramos o beijo. Ela lançou um olhar malicioso e levou suas mãos para dentro da minha blusa arranhando meu peitoral. Eu sorri e fiz o mesmo, só que na verdade minhas mãos foram para cima de seus seios, os apertando por cima do sutiã.

- Arthur, sua mãe tá lá embaixo. - Ela disse manhosa enquanto eu massageava o seu seio direito.

- Geme baixinho amor. - Falei e a puxei até a cama. Deitei ela de barriga para cima e fiquei ao seu lado. Levantei sua blusa calmamente e dei alguns beijos em seu pescoço. Abri o fecho de seu sutiã, revelando seus seios enrijecidos. Ela me olhou e eu sorri. Encaminhei minha boca até um de seus peitos e comecei a chupa-lo. Lambia toda a extensão que conseguia e Lua as vezes soltava alguns gemidos baixinhos. Mordia o bico e massageava o outro seio com a mão levando Lua a loucura.

- ARTHUR. LUA. O ALMOÇO ESTÁ PRONTO. - Ouvi minha mãe gritar.

- Merda. - Falei. Lua riu enquanto vestia o sutiã e a blusa. - Já vou mãe. - Passamos alguns minutos enrolando até meu membro se acalmar e depois fomos para a cozinha.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon