Web You And Me - Capitulo 62




Pov' Lua

Depois de almoçar a comida maravilhosa da dona Kátia e provar uma das melhores sobremesas de toda minha vida, resolvi voltar para minha casa. Arthur me acompanhou e nós andávamos calmamente pelas ruas, de mãos dadas e conversando. Passamos na sorveteria e depois fomos para minha casa, Convidei Arthur para entrar e ficar comigo e prontamente ele aceitou. Ele sentou-se no sofá e eu fui até a cozinha preparar uma pipoca. Coloquei o refrigerante em dois copos e pedi ajuda para Arthur. Nós voltamos com tudo para a sala e sentamos no chão. Coloquei um DVD qualquer e nós comíamos, depois parávamos para conversar e depois voltávamos a prestar atenção no filme exibido. Encostei minha cabeça no peito de Arthur e ele fez carinho na minha cintura. Olhei para cima e ele para baixo. Selou nossos lábios.

- Eu te amo tanto! - Ele disse e eu sorri. Era impressionante como eu amava aquele garoto. Era impressionante a forma como esse amor aconteceu. Tão naturalmente que é até mesmo surpreendente.

- Eu acho que te entendo... - Falei e ele sorriu. - Te amo. - Falei e distribui beijinhos por seu pescoço e queixo. Arthur respirou fundo e puxou meu rosto para cima delicadamente, fazendo com que nossos olhares se encontrassem. Aproximou seu rosto e beijou-me lentamente. Mas o que começou devagar logo foi pegando intensidade. Ouvimos um barulho de chave e nos separamos rapidamente. Olhamos para a porta e minha mãe parou estática.

- O que ele está fazendo aqui? - Ela perguntou com a voz um pouco alterada. Merda. Por que diabos ela foi resolver chegar mais cedo justo no dia em que ele está na minha casa. Só tendo muito sorte mesmo.

- O Arthur veio passar um tempo comigo mãe. - Falei  e ele permaneceu quieto e calado. Acho que nem piscava.

- Você está de castigo Lua Maria. Seu namorada tem que ir embora agora daqui. - Sua voz soava um pouco grossa e antes que eu pudesse responder qualquer coisa Arthur se levantou.

- É melhor eu ir. Até amanhã Lua. - Ela saiu sem ao menos me dar um selinho e minha mãe fechou a porta, me olhou com cara feia.

- Eu não quero você namorando esse irresponsável! - Ela gritou jogando sua bolsa no sofá e bufando. Lua se levantou ficando frente a frente com a mãe.

- Você não tem que querer nada! O namoro é meu, o namorado é meu e fim. - A desafiei.

- Me respeite garota. Vá para seu quarto agora, caso contrário será mais uma semana de castigo! - Gritou novamente e eu bufei. Saí pisando forte e bati com força a porta do meu quarto. Bosta de vida. Deitei na cama e respirei fundo não conseguindo controlar as lágrimas que embaçavam minha visão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon