Web You And Me - Capitulo 59





Pov' Arthur

Cheguei em casa e joguei-me na cama. Merda de vida. Por que eu tive que ser tão burro e estragar tudo. Graças a minha idiotice eu coloquei em risco meu namoro com a Lua, logo a primeira garota que eu me apaixonei em toda a minha vida. Eu sou um merda mesmo. Acabei adormecendo confuso com meus pensamentos.

[...]

Acordei um pouco mais tarde do que o normal. Não poderia assistir aula hoje mesmo. Olhei para o relógio e ainda achei muito cedo. Resolvi voltar a dormir mais infelizmente não consegui. Passei longos minutos rolando pela cama até resolver levantar, o que demorou bastante. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Lavei meu rosto e vesti uma bermuda. Saí do quarto e fui até a cozinha onde minha mãe lavava as louças.

- Bom dia! - Ela me encarou.

- Bom dia. - Imaginei que ela seria seca, fria ou até grossa. Mais não, tratou-me normalmente. - Pediu desculpas á Lua?

- Pedi sim. Está tudo bem entre a gente.

- Que bom meu querido. Algum dia você terá que chama-la para almoçar aqui.

- Seria ótimo mãe.

- Agora vá comer que... - A interrompi

- Saco vazio não fica em pé... Já sei, você sempre diz isso. - Ela gargalhou.

- Bom mesmo você já saber. - Lhe dei um beijo na testa e fui até a geladeira pegando algo para comer.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon