Web Just Friends - Capitulo 4





Sophia se olhou no espalho e pensou no quão estranho e maravilhoso aquilo foi. A sensação que sentiu quando os lábios de Micael tocaram os seus fora indescritível. Ela retocou sua maquiagem e ajeitou seus cabelos que estavam levemente bagunçados. Imaginou que Micael ainda estivesse ao lado de fora a esperando e concluiu que não conseguiria escapar de ter uma conversa séria com ele. Respirou fundo e caminhou em passos lentos até o lado de fora do banheiro, encontrando Mica encostado quase ao lado da porta.

- A gente precisa conversar. - Sophia falou e Micael a olhou suplicante. Eles passaram alguns segundos se encarando, até que sem pronunciar nenhuma palavra Micael levou Sophia para um lugar um pouco mais reservado dali.

- Sophia, eu gosto de você! - Ele jogou aquelas palavras, que foram um baque forte para Soph, que nunca tinha reparado nos sentimentos do amigo por ela. - Eu penso em você o tempo todo. Eu quero ficar contigo, eu quero poder te chamar de minha namorada. Eu... eu te... - Ela o interrompeu.

- Não Mica, você me ama como amiga, com sempre foi e como sempre vai ser. Você tá se precipitando, se equivocando, eu não quero estragar nossa amizade de anos com o namoro Mica, eu te amo e te quero pra sempre do meu lado como um amigo. - Ela falava com algumas lágrimas nos olhos, era difícil falar tudo aquilo para ele. Era difícil vê-lo sofrer, por que aquilo sim o machucava.

- Amo Sophia, amo como nunca amei nenhuma outra garota. Amo tanto que eu sinto que não tem nem mais espaço pra mais amor dentro de mim e mesmo assim, cada dia você me completa mais. Mais sinceramente... eu supero, já que é assim que você quer, eu te esqueço, dizem que é com os erros que você aprende não, é?!  Agora depois vê se não se arrepende, por que talvez seja tarde de mais. - Ele falava com a voz embargada, com algumas lágrimas contidas nos olhos. Micael saiu mais Sophia tentou impedi-lo.

- Não.. fica, por favor Micael, fica! - Ela já não se importava mais em não chorar. Ele apenas tirou a mãe dela de seu braço e seguiu seu caminho. Logo Sophia fora amparada por Lua, que havia assistido toda a cena um pouco afastada.

- Calma Sophia, eu to aqui, calma! - Lua tentou acalmar a amiga, que no momento estava aos prantos em seus braços. Na altura do campeonato nem ligava mais para sua maquiagem, já que seus olhos provavelmente já estavam todos borradas devido ao rímel e a sombra.

- Ele nunca mais vai falar comigo Lua, nunca mais. - Falou enquanto soluçava. As duas tinha ido ao banheiro e Lua tentava limpar o rosto de Sophia a faze-la parar de chorar.

- Calma Soph, tudo vai dar certo, tudo vai se encaixar. - Ela passou a fazer carinho no cabelo da amiga enquanto as duas ainda estavam abraçadas.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon