Web Only One Love² - Capitulo 14




Lua saiu de casa e foi deixar o filho no colégio. Depois foi para a casa de Sophia e as duas passaram a manhã estudando. Almoçaram e e conversaram um pouco e Lua foi para sua faculdade.

{...}

Arthur resolvera se desculpar com Lua, passou a manhã pensando em algo que surpreendesse a loira e que eles fizessem as pazes. Tomou um banho gelado arrumou-se. Saiu de casa e passou em uma floricultura. Escolheu a que achara mais bonita e certificou-se de que Lua iria gostar. Depois disso foi até a faculdade dela e ficou a esperando do lado de fora enquanto a sua aula não acabava. Pessoas começaram a sair das salas, tornando a visão mais dificultada de Arthur. Logo seus olhos se encontraram com o de Lua, que estava parada o observando com um buquê nas mãos. Ele foi em sua direção em passos lentos e parou na frente dela. Ele estendeu as flore e Lua o pegou de suas mãos com lágrimas nos olhos. Ela estava com as mãos trêmulas e os dois se encaravam até então sem nenhuma palavra ser pronunciada. Mais logo esse silêncio foi quebrado por Arthur, que estava ansioso para saber se Lua tinha gostado.  

- Eu queria te pedir desculpas e dizer que te amo. E eu to aqui por que não aguento mais você me evitando, não aguento mais essa maldita distância entre nós dois. Volta pra mim, meu amor, eu sei que muito pedir que confie em mim novamente, depois da burrada que eu fiz, mais eu não aguentaria ter que ficar sem você por muito tempo. - Arthur falava e Lua ouvia tudo atentamente, junto com as pessoas que estavam em volta e prestavam atenção em tudo. A essa altura ela já não se preocupava mais com nada, estava chorando na frente de todos mesmo.

- Eu te amo. - Os dos sorriram um para o outro.

- Se beijem logo! - Uma voz gritou e todos riram. Arthur puxou Lua pela cintura e colou seus lábios aos dela. Ouviram uma chuva de aplausos e logo se separaram.

- Promete que nunca mais vai fazer aquilo? - Perguntou, os dois estavam com as testas coladas e as pessoas já estavam mais distraídas.

- Prometo... prometo tudo que você me pedir meu amor. - Ele falou e mais uma vez colou seus lábios aos de sua amada. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon