Web You And Me - Capitulo 64




Pov' Lua

Acordei cedo e me arrumei para ir para o colégio. Vesti uma calça jeans e uma blusa. Arrumei meu cabelo e me maquiei já que não tinha acordado atrasada. Saí do quarto e não fui para a cozinha para não ter que encontrar com a minha mãe. Fui para a casa da Mel sem ao menos me despedir dela. Cheguei lá e cumprimentei sua mãe e ela que estavam na cozinha, comentei baixinho que não tinha comido nada e pedi que ela me desse uma fruta e que depois eu explicava o por que. Ela foi até seu quarto e eu a segui.

- Oque houve? - Perguntei me entregando a fruta que tinha pego escondido na cozinha. Sentei calmamente na sua cama e respirei fundo.

- Briguei com a minha mãe por causa do Arthur. Ela quer tentar me proibir de vê-lo a todas as custas. Ontem ela nos pegou juntos e fez um escarcéu, ele foi praticamente expulso da minha casa. Isso dela tá com raiva dele tá me deixando louca da vida. - Falei enquanto comia.

- Nunca pensei que a tia Cláudia fosse capaz de uma coisa dessas. Queria poder te ajudar, mais tenho certeza que ela deve estar no seu pé o tempo todo.

- Pois é... e cara, eu tenho certeza que o Arthur ficou chateado com isso, ela não falou comigo, muito menos me desejou boa noite, coisa que ele sempre faz, e hoje de manhã também nenhum sinal de vida. E sinceramente, se eu brigar com o Arthur por causa da minha mãe, certeza que eu vou passar um bom tempo com raiva dela. - Falei e nós nos levantamos já que se não fossemos logo chegaríamos atrasadas.

- Ai amiga, sua situação não tá boa.

- Se eu quisesse ouvir o que eu já sei, eu falava com o espelho Melanie. - Fui seca.

- Credo Lua, eu aqui te ajudando e você vem com suas grosserias. Ótima amiga você!

- Desculpa, desculpa. É que essa história toda tá me deixando confusa. Muito confusa. Eu to com medo, muito medo do que pode acontecer.

- Pode ser clichê e blá blá blá, mais você sabe que pode contar comigo sempre que precisar, não sabe?! - Ela perguntou e fez com que eu começasse a chorar, sem que eu respondesse nada nós nos abraçamos e depois de longos minutos chorando em seu ombro e lavei meu rosto e fui para o colégio a pé com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon