Web You And Me - Capitulo 63




Pov' Arthur

Após saí rapidamente da casa de Lua, fui para o parque e sentei-me em um banquinho para pensar. Aquilo estava realmente errado. Por mais que eu a ame,  por mais que eu sinta por ela uma coisa que eu nunca senti por mais ninguém durante toda minha vida, e por mais que eu tenha certeza de que esse sentimento irá durar pelo resto da minha humilde vida, não é certo continuar com ela, não é certo continuar o namoro com uma garota se eu nem posso ir na casa dela, caso contrário corro o risco de ser expulso a vassouradas de lá por sua mãe. Minha cabeça pesava e eu fui para minha casa. Isso definitivamente era um assunto que minha mãe me ajudaria a resolver. Assim que cheguei lá fui em direção ao seu quarto. Ela estava deitada na cama com um short e uma blusinha simples, de ficar em casa mesmo. Sentei ao seu lado e respirei fundo.

- Que conversar sobre alguma coisa? - É verdade quando dizem que sua mãe lhe conhece como a palma de sua mãe. Ela já sabia que eu tinha algo para falar. Mais o que eu mais precisa agora eram conselhos, e ninguém melhor que Dona Kátia para da-los.

- Quero sim! - Disse calmamente e ela calou-se. - Eu preciso de conselhos. Eu a amo mãe, eu a amo mais que tudo, eu nunca senti por garota nenhuma o que eu sinto por ela. É estupidamente estranho.

- Eu sei que você ama ela, querido... Eu vejo isso no seu olhar, ele entrega tudo. - Ela agora estava sentada e fazia cafuné na minha cabeça.

- Mais a mãe dela não gosta de mim. Ela fica de castigos e leva broncas por minha causa. Eu não quero ser um peso na vida dela mãe. Eu a amo e o que eu mais quero é seu bem. - Minha voz estava um pouco chorosa e aquele passava longe de ser um dos melhores momentos da minha vida.

- Filho, você precisa fazer o que acha certo. Não vai adiantar nada eu te dar milhões de conselhos, você já é quase um adulto e tem que tomar suas próprias decisões sozinhos. Vocês se amam, mais se esse namoro não estiver fazendo bem para algum dos dois, será que vale a pena?

- Eu acho que a senhora já me ajudou bastante, mãe. Te amo e muito obrigado. Vou pensar sobre isso que você falou. - Dei um beijo em sua testa e levantei-me de sua cama.

- Mais cuidado Arthur, o certo nem sempre é a melhor opção a se seguir. - Ela falou e eu sorri sem os dentes. Fui até meu quarto e fechei a porta, deitei-me na cama para pensar o que eu faria em relação a tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon