Web Only One Love² - Capitulo 20




Pov' Lua

Arthur entrou na sala realmente preocupado. Não que isso amenizar a situação dele ter me deixado sozinha em uma hora dessas. Ele andou até nós com rapidez.

- Como ele está? O que foi que houve? - Eu respirei fundo.

- Parece que ele teve uma infecção intestinal. Comeu alguma coisa que não o fez bem. Ele só tomou um remédio para poder parar de vomitar e está tomando soro porque ficou desidratado. - Expliquei o que estava se passando. Passei a mão pela cabeça do meu filho, que dormia profundamente. Arthur o observou por alguns instantes.

- Me desculpe por não te atender. Eu realmente não ouvi o telefone tocar. - Ele me olhou suplicante.

- Você poderia ao menos ter percebido que eu estava demorando demais no banheiro né.

- Eu percebi, fiquei te esperando e você não aparecia. Ai eu fui pedir para Sophia olhar se você estava lá e ela disse que não estava. Foi ai que eu fui pegar meu celular e vi as ligações perdidas. - Ele não tinha total culpa disse, mas ainda sim eu estava brava. Enquanto eu levava Diego para o hospital ele ficava lá bebendo.

- Eu não vou discutir isso com você agora Arthur. Quando nós chegarmos em casa, conversamos. - Ele não respondeu mais nada, apenas sentou-se em uma cadeira ao lado da cama e ficou em silêncio. Depois de longas duas horas com a distração de um programa idiota que passava em um canal infantil, o nosso filho foi "liberado" e nós já podíamos ir para casa, 4 horas da manhã. Diego ainda dormia e o médico nos deu algumas instruções sobre o que dar para ele se alimentar e o remédio que ele tomaria. Arthur pegou o pequeno nos braços e o levou até o meu carro, colocando-o na cadeirinha. Diego reclamou, porém, continuou a dormir.

- Até daqui a pouco! - Arthur disse e foi andando em direção a onde o seu carro estava. Dirigi até minha casa em um completo silêncio. Não liguei o rádio para Diego não acordar e também porque o que eu mas queria era sossego.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon