Web Other Directions - Capitulo 54




Pov' Arthur

Estávamos na segunda semana de janeiro. Eu e Lua já tínhamos voltado da casa dos meus avós, que a adoraram. Ela também gostou de toda a minha família, só implicou mesmo com a minha prima, mas depois de tanto eu explicar que nunca ia acontecer nada ela finalmente parou de se preocupar com isso. 

- Nós bem que podíamos sair pra comer né. - Falei para Lua, que estava sentada entre minhas pernas e apoiada com a cabeça sobre meu peito. 

- Podia. - Ela não levantou e eu não fiz o minimo esforço para levantar também. Antes que algum de nós pudesse pronunciar alguma palavra, a campainha tocou e eu estranhei. Nós não estávamos esperando ninguém e o porteiro nem ao menos avisou que tinha uma pessoa subindo. - Você está esperando alguém, Arthur? - Lua perguntou. 

- Não. - Suspirei. - Vou abrir. - Desvencilhei meu corpo de Lua e fui até a porta, surpreendi-me ao abrir e ver Adriana parada, com um rosto aflito. 

- Eu preciso ter uma conversa muito séria com você. 

- Pode entrar. - Falei dando passagem para ela entrar. Fechei a porta temendo a reação de Lua quando a visse, mas não tinha jeito, eu teria que deixa-la entrar. 

- Eu queria falar a sós com você Arthur! - Ela disse e Lua fez cara feia.

- Pode falar na frente da Lua, nós não temos segredos um com o outro. - Eu disse, sabendo que se ela falasse o que quer que for na frente da Lua amenizaria a situação. Ela ficaria mais brava se tivesse que sair pra deixar a gente conversar. 

- Tudo bem, uma hora ou outra ela vai saber mesmo! - Ela respirou fundo, como se estivesse tomando coragem. - Eu estou grávida de você, Arthur! - Minha respiração parou e eu pude ver os olhos de Lua se encherem de lágrimas.

1 comentários:

  1. Nossa que bomba! Mas é mentira né?! Diz que sim!!!!
    To amando a web!! Agora vou poder comentar sempre, meu bebe (meu notebook) ta de volta!!
    Posta mais! e quando vc disse que logo ia ter novidade, vc não tava brincando não! veio uma novidade e tanto, só falta a Lua ta gravida, mas não faz a Lua ficar gravida pq ai fica chato, pq sempre acontece isso em alguma historia! Mais to AMANDO casa dia mais!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon